Alienados Desiquilíbrios Mentais Geneológicos

1.8K 176 202
                                    

Hey dears!

Como já puderam ver, isso não é um capítulo. Nem sei que coisa essa coisa é, mas afinal...

PERAI-AI!! (Você mesmo que está lendo! Acha que eu não Vi você rolando os olhos, prestes á sair do programa sem ler? Volte aqui, pelo amor do Wattpad!).

Brincadeira. Considerando que 99,9% do que eu vou falar vai ser lixo sintético, e como já estou prevendo uma degradação nível extremo de minha reputação, você tem 2 nanosegundos para decidir se continua poluindo sua mente ou não.

Tempo esgotado!!! Lê aí...

Então, o motivo da baboseira toda antes da atualização do capítulo, é um desafio á qual fui convocada. Yupp. Corro o sério risco de não não ter uma vida social depois disso. Vai ser uma coisa, então se você não quer conhecer a verdadeira faceta dessa mente insana por trás de Falange, lhe dou mais uma oportunidade de sair. Porque eu sou da Luz. Me ame. u_u

=)

Então, é o seguinte: fui desafiada por @CamilaMoroli á postar essa coisa aqui. Então, sem mais enrolos, vamos aos finalmentes...

°°°
Regras do 'desafio'. (Apenas copiando e colando).

1- Deve postar todas as regras;

2 - Tem de listar 13 coisas sobre si mesmo; (eu poderia listar 1000000013).

3 - Deve postar essa tag em uma semana, se não a pessoa que lhe tagueou vai ferrar com sua existência; (Não, Letícia... Sou incapaz de supor que você poderia fazer xixi no meu cereal virtualmente... :v).

4 - Não pode ser em um comentário, e sim postando um capítulo; (muito nobre).

5 - Tem que taguer 15 pessoas; (Muahuahuahuahuahha ╥﹏╥ preparem-se!!!).

6 - O capítulo precisa possuir um título criativo. (Só que não exatamente).

°°°

13 FATOS SOBRE MIM MESMA.

1°| Eu tenho um terror fóbico e puramente satânico por patos. Diga-se de passagem, Herman é apenas um pequena parcela de meu terror exorbitante á cerca destas bestas. Ver um pato, pra mim, é definitivamente o mesmo que ver um palhaço, um ET, o filme da Casa de Cera ou minha irmã após ela recém ter se levantado.

2°| Sou péssima no trânsito. Mesmo que, modéstia á parte eu me considere uma boa motorista (tenho 20 anos), me considero uma péssima guia sem a ajuda de um GPS. Se duvidar, me perco até indo comprar leite ali na esquina. Devo ser melhor fazendo movimentos acrobáticos sem roupa no corredor do prédio.

ESFERA_Caminho Das Estrelas II (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora