C.9

72 12 13
                                    

( Bia P.O.V. )

Paramos o beijo pela falta de ar e eu não conseguia distinguir ainda o garoto que estava na minha frente, mas eu adorei o beijo então pra mim tanto faz.

Começou a tocar Work e eu me virei, começando a mexer minha bunda no ritmo da música. Eu rebolava até o chão, subia e continuava a movimentar meus quadris, o garoto mantinha suas mãos em minha cintura e a apertava contra ele, eu podia sentir a ereção do homem que estava atrás de mim e eu não vou mentir que estava adorando. Me virei para o homem e o mesmo me deu outro beijo. sua língua explorava a minha boca e travavamos uma batalha deliciosa, ele parou o beijo e desceu o mesmo pelo meu maxilar e pescoço, a sensação era maravilhosa.

- vem... - o homem entrelaçou a minha mão na sua e senti ele me guiar pelas pessoas e subir uma escada, eu deveria está com medo mas a bebida já havia me dominado e eu sentia um fogo dentro de mim.

A porta de um quarto foi aberta e a porta e o cara me puxou pra dentro, logo juntando nossas bocas e fechando a porta atrás de si com o pé. O homem me prensou na parede e desceu os beijos, esfregando sua ereção na minha intimidade, meu fogo aumentou.

Eu arfava ao sentir aquela sensação, ele mordiscava meu pescoço e deixava cupões nele. Coloquei minhas pernas ao redor cintura e ele suas mãos na minha coxa, logo me levando até a cama e me deitando com cuidado e logo em seguida o mesmo se deitou em cima de mim.

Senti ele puxar meu vestido, tendo a visão do meu corpo semi nu, e eu ja não estava ligando mais pra nada, só para o prazer que estava sentindo e que ele provavelmente também estava.

Meu sutiã foi tirado e jogado em algum canto daquele quarto que eu não tinha a menor vontade de saber, o homem tirou a sua camisa e por mais embaçado que minha visão estava, pude ver seu peitoral bem definido.

Ele chupava e mordiscava e deixava chupões em meu seio e no outro massageava, eu soltava pequenos gemidos com a sensação maravilhosa que eu estava sentindo.

Os beijos foram descendo pela minha barriga e minha calcinha foi tirada, minhas pernas foram abertas e o homem começou massagear meu clitóris, eu gemia, que sensação gostosa.

- isso bia .... geme pra mim - sentia que ja tinha ouvido aquela voz, mas agora não me lembrava de nada e nem me importava de lembrar agora.

Dois dedos foram introduzidos dentro de mim e eu levantei minhas costas, soltando um gemido logo em seguida, os dedos saiam e entravam na minha vagina e eu gemia e me contorcia em seus dedos, pude sentir meu gozo mas os dedos foram retirados de dentro de mim e soltei um gemido de reprovação.

O homem pegou sua carteira, ou pelo menos eu acho que seja uma carteira, e retirou um plástico laminado, tirando sua calça e box logo em seguida, pude ver seu membro pular pra fora e mordi o lábio com o tamanho. O cara colocou a camisinha em seu membro e logo o introduziu dentro de mim.

Senti uma pontada de dor, mas que foi substituída pelo prazer, suas estocadas eram lentas e depois apressadas, aquilo era maravilhoso.

Eu gemia, gritava e arranhava seus ombros, o cara também gemia e depois de algumas estocadas senti meu líquido sair, e o dele que logicamente estava na camisinha. Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado depois de ir ao banheiro e jogar a camisinha fora.

O cara puxou os lençóis e nos cobriu, logo em seguida abraçou a minha cintura e me puxou mais pra perto dele, meus olhos pesaram e acabei dormindo

{....}

Acordei com muita dor de cabeça, tinha bebido demais, abri meus olhos lentamente e olhei para o lado, estava no quarto de hóspedes de Ryan, oque eu estava fazendo ali? Senti uma pessoa se mexendo ao meu lado, olhei para o mesmo e quase tive um ataque

- EITA CUZÃO!!

Unknown Love { J.B } ;;( Pausa) Where stories live. Discover now