Todo mundo tem um dia ruim,ate Klaus Mikaelson

551 30 2
                                    

Cami viu Klaus e sorriu,o vampiro foi em direção a ela e a Marcel.

-Soube que estava me preocupando - Disse Marcel ,se não fosse por Cami nesse bar Klaus teria arrancado a cabeça dele.

-O que você está fazendo aqui?- Perguntou Klaus sem esconder o ódio ao vê-lo.

-É um lugar público - Falou Marcel com um sorriso. Cami vendo que Klaus estava perturbado com a presença de Marcel falou:

-Klaus,tá tudo bem?não quer conversar em outro lugar?- Klaus precisava sair desse estabelecimento,
com certeza a raiva o controlaria e ele poderia matar Marcel e Cami,não que se importa-se com Marcel,mas Cami parecia surpresa com a reação de Klaus,ela certamente não sabia que Klaus e Marcel se odiavam.

Klaus saiu do bar sem responder Cami e foi para um beco,onde viu um mendigo e sem pensar duas vezes avançou no mendigo e o mordeu afundando os dentes na sua garganta tão forte que em segundos a cabeça do mendigo caiu.

                              **

Kol deixou Davina em casa no começo da noite e disse que falaria com a tal bruxa,Davina pretendia contar a Marcel sobre o seu dia com Kol,pois estando numa situação 'amigável' com Kol,talvez ela conseguisse entrar na casa e encontrar o corpo de Esther,mas Davina não via Marcel desde hoje de manhã.

Davina estava quase terminando de desenhar Kol,não que ela gostasse dele ou coisa do tipo,mas ela sempre gostou de desenhar coisas que estavam ao seu redor,como a fachada da casa de Marcel,quando ela descobriu  que era uma bruxa desenhou Harry Potter,chapéus e capas negras, que os humanos achavam que era o que uma bruxa usava,então como ela passou seu dia com Kol resolveu desenha-lo.

Davina ouviu uma batida na janela de seu quarto e quando olhou viu Kol,ela foi em sua direção e abriu a janela.

- O que está fazendo aqui?

-Os vampiros de Marcel vigiam as portas e não as janelas. -Respondeu ele,entrando no quarto da bruxa (Davina não precisa convida-lo, porque a casa é de Marcel) -Eu falei com Bonnie e ela vai vir para a cidade amanhã.

-Você veio aqui para isso?

-Si eu tivesse o seu telefone não precisaria estar aqui - Os olhos dele foram para o desenho de Davina -Belo desenho - Comentou ele com um sorriso.

-Você e sua família são sempre tão convencidos?- Perguntou Davina.

-Eles são -Respondeu Kol - Eu sou só realista.

                                 **

Klaus entrou em sua casa batendo a porta com força.

-Cuidado - Disse Rebekah que estava  usando um vestido preto decotado e um salto deixando ela da altura de Klaus - Desse jeito vai quebrar a porta.

-Aonde você vai irmã?

-Tenho um encontro hoje - Respondeu Rebekah toda sorridente - Não me espere,vou passar a noite fora.

-É claro que vai,sempre que você tem um encontro chega no dia seguinte-Disse Klaus criticando a atitude da irmã.

-Eu sou uma vampira original de mil anos,sei me cuidar, Nick. - Disse a irmã com raiva.

-Você sabe se proteger numa briga irmã,mas não de um coração partido, fique em casa está noite.

-Você não manda em mim - Disse Rebekah caminhando até a porta - E pare de agir como se eu tivesse 4 anos -Ela girou a maçaneta e virou o olhar em direção a Klaus - Te vejo amanhã-E saiu da casa.

Klaus foi para a sala de jantar em direção ao armário de bebidas,
pegou um copo e colocou gelo, depois whisky e começou a pensar na noite que teve,ele deveria ter conversado com Camille,ela só estava conversando com Marcel ,como conversa com outros clientes e Klaus deu um ataque por isso.Será que Cami não vai querer mais ver Klaus?Ela deve ter percebido que ele e Marcel se conhecem,será que Marcellus inventou uma história na qual Klaus era o vilão? Mas Klaus sempre é o vilão. Com certeza Cami não vai querer vê-lo mais.Klaus ouviu a porta da frente se abrir e foi até a sala de estar,Kol estava lá.

-Aonde você esteve o dia inteiro, irmão?

-O que aconteceu? - Disse Kol - Você nunca se preocupa comigo,tá entediado?

-Você é meu irmão,é claro que me preocupo com você - Respondeu Klaus, acrescentando - E é por mim importar com você que aviso: caso esteja conspirando contra mim,eu vou enfiar uma adaga em seu coração.

-Você é sempre tão paranóico, não posso passar o dia fora e já pensa que estou conspirando contra você -Respondeu Kol - Deixa de ser tão egoísta.

                                **

Rebekah foi encontrar Marcel num restaurante chique em uma mesa à dois,Marcel estava num terno e lindo,Klaus ficaria louco se soubesse que Rebekah e Marcel estão se encontrando,mas ele não pode controlar a vida dela, Klaus pode até ter brigado com Marcel,mas Rebekah não se importava,afinal o motivo da briga foi tão egoísta da parte de seu irmão querendo tomar em sua posse algo que Marcel trabalhou muito para conseguir, com a desculpa de ter sido o criador de Marcel e de ter ajudado a construir a cidade,ele até ajudou mas foi a um século atrás e Marcel conseguiu coisas na cidade que Klaus nunca conseguiu,como por exemplo a aliança com as bruxas "Marcel propôs que elas não mexessem com os vampiros e os vampiros não mexem com elas" e isso foi mérito de Marcel e Klaus simplesmente não se importa.

-Chegou atrasada -Disse Marcel- Já estava achando que não viesse.

-Desculpe,Nick não gosta quando tenho encontros.

-Você contou a seu irmão sobre a gente? - Perguntou Marcel obviamente temendo a resposta.

-Não -Respondeu Rebekah - Apenas disse a ele que iria a um encontro - ela não poderia contar sobre isso a Klaus,ele provavelmente colocaria uma adaga em seu peito.



News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz