Capítulo 1 : Alyce, Alyce

2.3K 110 4
                                    

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável, se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda. O inverno é tão lindo , faz as pessoas se unirem, pra tomar um chocolate quente ou até passear. Como Benitta e Frank...

- Frank ... Frank , vem logo!!!
- Já vou Nitta.
- Meu bem olha o que eu achei.

Eles olham admirados pela beleza da vista, uma cerejeira linda, folhas cor de rosa. E entre longos beijos e olhares apaixonantes, o silêncio quebra.

- Meu bem você ouviu isso? Tá ouvindo esse choro?
- É eu ouvi isso parece vir da li.

Eles caminharam na quela direção, procurando por algo , estavam tão angustiados, o coração de Benitta batia tão rápido, como um localizador...

- Frank... - Os olhos dela queriam lágrimar.
- Ela é linda como neve, como ter coragem à deixar?
- Olhe !! Tem algo escrito aqui "espero que um dia me perdoe , nós te amamos , viva o quanto puder pois o amor carrega a morte... Cuidem bem dela".

Ela estava sozinha enrolada num pano , dentro de uma cesta , com ela apenas um colar com pingente e o recado de seus pais. Na quele dia frio de inverno o destino quis que aquele casal a encontrasse. Nitta carregou o bebê em seu colo e eles há levaram pra casa não tão longe da li , ela olhava a criança com um olhar especial foi amor a primeira vista.

- Ela não é linda? Já pensei em nome pra ela ...
- Benitta... O melhor a fazer agora é achar a verdadeira família dela e devolver!
- Devolver? Eles abandonaram ela , eles não estão procurando por ela , eles são uns monstros Frank!!! Por favor... Agente pode cuidar dela.
- Tá. Qual vai ser o nome dela?
- Obrigada meu amor , eu te amo!! Bom , eu pensei em um nome bem bonito tipo Alyce, eu sempre gostei desse nome.
- Alyce? É bonito!!!
- Agora vamos ser uma família de verdade.

Eles eram bem feliz, mais felizes agora. Nitta estava explodindo de felicidade, amava aquela garota como sua própria vida, não tinha nada que emportasse tanto quanto ela. Todos os dias vários risos enchiam aquela casa ,e os anos se passaram como vento , Alyce cresceu tão rápido , da mesma forma que Frank e Benitta ficaram cada vez mais velhos. Alyce era uma criança especial ela era diferente das outras crianças, ela gostava de brincar sozinha, é tão criativa , ela sonhava acordada.

- Olha mãe!!!
- Tá muito lindo querida

Nitta sabe que não importa que ela não seja sua filha de sangue, ela era a sua filha de coração.

- Flor? Vamos entrar , eu preparei um lanche pra gente!!!
- Eu já vou ...

Alyce Green ( #whattys2016)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz