4- Reencontro

733 55 25
                                    

Antes desse cap amores quero dizer que estou trabalhando em uma fic nova com minha amiga, e ja postei o primeiro cap é so entrar no perfil e vai ta la essa é bem diferente de TBOMD mas acho que vcs vao gostar da ideia u.u , leiam e me digam oq acham, comentem aqui tbm pra mim saber se estao gostando e podem me chamar no meu fc @DiariodaJane97 ou no @KordeiCmLoren no tt, beijos e boa leitura amo vcs

POV Camila

Madri 01:00 AM

Abri meus olhos lentamente com certa dificuldade, o gosto de sangue era presente em meus labios que ardiam, estava frio e escuro eu conseguia ver apenas umas luzes distantes, eu estava em cima de algo macio, mato. Movi meu corpo para cima me sentando no chão, eu não conseguia exergar direito mas parecia estar no meio do nada. Levantei sentindo uma forte dor na cabeça e em meu corpo, as lembranças perturbadoras dos momentos no carro com Shawn voltaram como uma pancada, meus olhos já estavam marejados. Uma luz de faróis se fez presente em uma rua até então não identificada por mim. O carro parou e uma mulher desceu, me afastei com medo.

- Olá, você está bem? - Ela perguntou demonstrabdo preocupação. - Está perdida? Quer ajuda? - Eu me afastava cada vez que ela se aproximava de mim.

- E...eu...eu- Eu não conseguia falar, comecei a chorar. A mulher então se aproximou e segurou em meus braços, eu arregalei meus olhos assustada e querendo sair correndo. Eu não sabia em quem podia confiar.

- Calma, calma, está tudo bem, não vou te machucar. Olhe pra mim. - Ela pediu me encarando. Então olhei e consegui ver seus olhos castanhos.

- Estou com medo. - Dito isso comecei a chorar descontroladamente. A mulher então me levou ao seu carro. Eu estava relutante de entrar, mas ela me passava confiança então cedi, mas estava esperta pra sair correndo a qualquer instante.

- O que houve com você? Qual o seu nome? - Ela pergunta a enquanto alternava seu olhar entre mim e a rua a nossa frente, estava ficando claro e agora eu podia ver que estava no meio de uma rua no nada, haviam apenas algumas fazendas.

- Me chamo Camila, onde estou? - Falei em meio as lágrimas, as imagens dentro daquele carro estavam mais claras, a sensação de ser rasgada por dentro voltou me trazendo uma dor absurda.

- Eu sou a Dinah, estamos em Madri, área rural. - Pelo menos eu estava perto de casa. - Vou te levar até minha casa, não tenha medo.

Eu não tinha 100% de confiança naquela mulher mas se ela quisesse ter feito algo para mim, já teria feito. Logo adentramos as ruas de Madri, devia estar tarde pois não tinha movimento nas ruas. Chegamos a uma casa grande em um condomínio fechado, Dinah estacionou o carro e então me ajudou a descer.

- Meu Deus você esta sangrando. - Ela disse arregalando os olhos, agora que estava claro eu podia ver, eu estava com o vestido rasgado e sujo de sangue e terra, estava descalça e totalmente suja, minha testa ardia e meu corpo todo doía.

- Estou com muita dor. - Falei secando minhas lagrimas.

- Vem vamos ao banheiro vou te ajudar, mas você tem que me contar o que aconteceu. - Eu não tinha coragem de contar, mas fui até o banheiro.

Dinah me ajudou a tirar o vestido, ela percebeu que minha calcinha estava rasgada, ela estava quase chorando por se dar conta do que tinha acontecido comigo, entrei em baixo do chuveiro e deixei a água lavar meu corpo me deixando mais leve, Dinah havia saido para me dar privacidade, as lágrimas começaram a se intensificar em meu rosto, os soluços já podiam ser ouvidos, peguei a esponja e comecei a esfregar meu corpo com força na tentativa de me limpar de toda a sujeira que aquele monstro havia deixado em mim, acabei por cair com as costas encostadas na parede, meu choro se intensificou, Dinah adentrou o banheiro assustada.

The Best Of My Dreams (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora