Capítulo 8

4.1K 316 229
                                    

Lana


Minha briga com Eric foi mais feia do que eu imaginava que poderia ser, ele praticamente decretou guerra a minha pessoa e as ultimas palavras que eu ouvi ele dizer antes de sair carregada da sala dele foram "Eu vou acabar com a sua vida! Vagabunda!". Quando ele ameaçou tirar meu CEO da L'Par eu ameacei jogar pra imprensa o lindo caso de amor que ele teve com a esposa de um grande empresário da cidade, ele não gostou muito. 

A noite passou em agonia, eu estava frustada, cheia de ódio e um pouco receosa com o que Eric poderia ter visto no auditório algumas horas atrás. Se ele desconfiasse ou imaginasse qualquer coisa entre mim e Jennifer seria o meu completo fim, ele conseguiria o que tanto queria e me descabelaria para toda a corporação. Maldito seja! 

Sim, pelo que você deve estar imaginando eu nasci em uma família rica e completamente fodida. Eric e eu sempre fomos brigões desde criança, mas ele declarou ódio mortal por mim quando papai resolveu me passar os cargos de chefia da Parllo e Joanne duas super empresas de produtos de beleza e cosméticos que fez a fortuna da minha família. Eric ficou completamente pirado, dizendo para todos que eu não daria uma boa empresária e acabaria falindo as empresas, e com seus pensamentos machistas também usou como argumento as palavras "mulherzinha" e "cozinha" que seria o lugar apropriado para a minha presença.

Eu o contrariei, mostrei que Eric estava totalmente errado sobre mim e fiz os negócios decolares e nosso nome ir parar em tabloides de moda e até reconhecimento entre grandes nomes como Channel e Dior. Infelizmente com um acontecimento de alguns anos atrás que me desestruturou e me destruiu por completo, ele acabou assumindo a liderança e desde então feito da minha vida um inferno. Ofereci para ele vários acordos como dele ficar com CEO da Parllo e Parrilla Industries. Mas ele não aceitou, queria todas do mesmo jeito que eu tive, e claro que não aceitei. 

Tenho deixado tudo por debaixo dos panos nos últimos tempos e apenas me dedicado a aquela escola e a tentativa de trazer meu filho de volta para mim, o que tenho falhado consequentemente nos dois quesitos. Eu estava perdida e abalada, não sabia mais o que fazer da minha vida. Eu só queria um momento de paz, um momento meu. Sem ganancia, sem compromisso, sem promessas quebradas, sem corações partidos e sem mais dores. 

Eu estava tão cansada. Cansada de Eric e sua ganancia, cansada de compromissos com todo esse peso que meu sobrenome me dá, cansada das promessas nunca cumpridas que me foram negadas e quebradas, cansada de amores não correspondidos ou correspondidos apenas tempo o suficiente para tudo ser destruído com uma tragédia. Estava cansada de ser Lana Parrilla, eu só queria ser eu novamente e não mais essa mulher arrogante líder de negócios. 

X

Passei o dia de sábado aos carinhos com minha cama, não atendi ao celular e mandei que a portaria não deixasse ninguém subir alegando que eu tive uma viagem de ultima hora para a Tailândia. Assisti a alguns filmes e tentei não me matar com pensamentos ruins no decorrer que o dia passava. Já era noite quando ouvi a porta da sala se abrir, não fiz questão de levantar para ver quem era. Quem quer que seja por favor, leve o que quiser, mas não me tive dessa posição fetal super confortável. 

-Vai logo, levanta!-A voz de Rebecca ecoou pelos quatro cantos do meu quarto.-Temos uma festa para ir.

-Eu não vou a nenhuma festa, estou super confortável aqui.-Disse entre gemidos. 

Ela passou por minha cama e desligou a TV, na qual eu nem prestava mais atenção, e abriu as cortinas deixando o inicio do por do sol a mostrar para eu ver. 

-São 18:25, se você se arrumar rápido ainda dá tempo de eu recepcionar os convidados na MINHA casa.-Ela diz com um pouco de ironia agora me descobrindo da coberta e observando meus olhos focados no além afora da janela gigante. Ela me conhecia, sabia que havia algo de errado.

Apenas nós - MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora