Capítulo 4

15 2 0
                                    

Chegando ao acampamento

Estávamos quase chegando ao acampamento, ainda faltava alguns minutos. A Jesk tinha se acordado já fazia um tempo.

Jéssica: Ansiosa pra chegar no acampamento Amanda ??

Amanda: Um pouco. Nunca fui em nenhum tipo de acampamento, não como vai ser.

Jéssica: Espero que seja como meu primo me falou, porque do jeito que ele me disse, parece ser muito bom.
Dis ela toda animada.
-Vamos Amanda, se anima vai. Vai ser legal, poxa !!

O Vinicios esta do nosso lado, e escuta a Jesk pedindo para eu me animar, que vai ser legal e tals.

Vinicios: Você vai gostar Amanda, é muito legal lá. Se você quiser posso lhe mostrar como são as coisas por lá.

Agradeço. Em seguida apresento o Vini para a Jesk, e também chamo a Vick para que ela também possa conhecer a Jesk.

Victória: Como é bom conhecer pessoas novas. Seria legal dividir quarto com vocês duas, lá no acampamento.
Dis ela com um sorriso estampado em seu rosto.

Amanda: Quarto ?? Como assim, dividir quarto ??

Victória: Claro ué !!
-Cada quarto tem três pessoas. E também tem a divisão, uma parte meninos e outra parte meninas. O Vini divide sempre com o Kaio e o Igor, e eu vou pedir ao Iago pra eu dividir com vocês. Pode ser ??

Amanda: Claro que pode !!

Jéssica: Fale agora mesmo se quiser.

O Vini olha pela janela e fala que já estamos chegando. De repete o Iago aparece e o ônibus para, ele pedi para todos descerem em ondem, pois já chegamos. Eu pego minha bolsa, a Jesk pega uma mochila, seu fone e o celular, a Vick vai lá atrás pegar suas coisas, o Vini levanta para sair, ele ta com uma mochila também, aquelas que é exatamente para acampamentos. Todos desce, e eu acompanho o Iago, que está indo em direção onde está as malas, a Jesk e a Vick vem logo atrás. Digo ao Iago qual a minha mala e ele a pega, a Jesk faz o mesmo, a Vick aponta para duas malas grandes, parece que ela vai passar um ano, e não dois meses.

Jéssica: Pretende passar quanto tempo por aqui ??

Victória: Dois meses. Por que ??

Jéssica: Com essas malas parece que vai passar no mínimo, um ano.

Começamos a rir da situação. Pegamos nossas malas e fomos para o nosso quarto, a Vick tinha falado com o Iago, e ele disse que nós podia ficar no mesmo quarto. Enquanto estávamos entrando no local onde seria o acampamento, que na verdade parecia uma casa grande, parecia não, era uma casa grande amarela. Assim que íamos subindo para entrar dentro da casa, o Vini aparece com mais dois meninos, os dois eram Branquinho, com cabelos pretos. Eles eram bonitos, mas nada comparado ao Vini, ele é loiro dos olhos claros, muito lindo.

Vinicios: Pelo visto, estão precisando de ajuda né meninas.

Victória: Amor me ajuda aqui por favor ?!
Dis ela entregando a mala a um dos meninos.
Ela chama eu e a Jesk pra perto dela.
-Meninas, esses são os amigo do Vini. O Kaio e o Igor. E esse é o meu namorado.
Dis ela puxando o Igor.

Eu e a Jesk cumprimentando os meninos, que nos ajudou a levar as malas para o quarto, o vini pegou a minha mala, o Kaio ajuda a Jesk e o Igor, a Vick. Assim que chegamos na porta do quarto os meninos deixaram as nossas malas lá e saem, pois os meninos não podem entrar nos quartos das meninas, e a mesma ordem para as meninas. Entramos no quarto, eu achei super fofo e ao mesmo tempo aconchegante. O quarto era bem espaçoso, tinha três camas e três quadra roupas, e uma porta que dava acesso ao banheiro e também tinha duas janelas que dava pra ver o lado detrás da casa, que parecia ser um pedaço do paraíso. Pego uma cama que está do lado da janela, a Vick prefere ficar no lado onde não tem janela, porque ela disse que não gosta do claro em seu rosto quando acorda, e a Jesk pegou a outra cama que também estava do lado da janela. Coloco minhas coisas na cama, pego o celular e chamo a Vick e a Jesk, para irmos lá pra baixo.

Amanda: Vamos nos mostrar a casa Vick.

Victória: Temos que ir lá para baixo, o Iago todo ano faz uma reunião para os novatos, para que possa falar das regras e tals. Quando ele terminar, eu chamo os meninos para irmos da uma voltinha.

Jéssica: Meu primo me disse que aqui por perto tem uma cachoeira. Podemos ir lá ??

Victória: Claro que sim. Lá é muito lindo !!

Descemos para a tal da reunião que o Iago vai fazer. A sala da casa é enorme, tem uns quatros sofás bem grande, televisão, uma área de video games e uma porta que leva a uma varanda, que fica bem na frente da sala, na entrada da casa. Os meninos estavam sentados em um dos sofás conversando, eu, a Vick e a Jesk fomos pra lá também, esperar o Iago, já tinha algumas pessoas alí. O Iago chega e fica no meio da sala, com visão para todos nós.

Iago: Bom dia galerinha, desde de já quero agradecer a todos que vieram passar esses dois meses aqui conosco. Bem, sei que uma das coisas piores da vida são as regras, e infelizmente aqui também tem suas regras, mas, não será coisas extremas, não se preocupem, são regras bem básicas que podemos seguir numa boa. Então, a primeira é que, meninos não podem entrar nos quartos das meninas, e o mesmo para as meninas, não podem entrarem nos quartos dos meninos. Segunda regra, todos tem que está na cantina a partir das 8:00hrs da manhã, e se chegarem depois de 8:30min não irá ter mais café da manhã, e de 9:00hrs iremos se reunir alí no campo, atrás da casa, e do mesmo jeito funciona com o almoço e a janta, o almoço é de 12:00hrs à 13:00hrs, e a janta é das 19:00hrs à 21:00hrs. Terceira regra, o mais tarde que vocês podem irem para os quartos é de 22:40, pois é a hora que desligamos as luzes da casa. E quarta regra, todos tem que participar o máximo possível das atividades. Por enquanto é só isso que vocês devem saber, qualquer coisa falo algo mais tarde. Agora quem quiser pode ir conhecer o resto da casa, e também o campo, que fica alí atrás. Obrigado pela a atenção, e sejam bem vindos.

Todos: Denada !!

A Vick puxa eu e a Jesk em direção ao Iago, nos levantando do sofá.

Victória: Eu e os meninos podemos levar a Amanda e a Jesk pra conhecer a cachoeira ??

Iago: Podem. Mas tomem cuidado, e não entrem na cachoeira agora, porque não tem ninguém lá pra olhar vocês. E eu só vou deixar porque vocês já conhecem bem o lugar.

Continua...

Mais Que FériasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt