Cupcakes - Creepypasta de MLP

39 1 0
                                    


Olhem, eu sei que não atualizo à muito, muito, muito tempo. Mas não deu. Então para compensar eu estou a postar isto. Demorou muito tempo a revisar e a traduzir, mas vale a pena. Eu sei que algumas pessoas não gostam de My Little Pony, mas não precisam de gostar para ver isto. Desculpem que eu me atrazeia a postar. Vou tentar que isso não aconteça novamente. Aviso: esta história contém muito sangue e tortura. Nota: vejão o video se não quiserem ler, é uma espécie de resumo. 

-//-

O ar estava quente, o sol brilhava, e cada pônei em Ponyville estava tendo um dia glorioso. A praça da cidade estava movimentada e lotada e pôneis ocupados encheu as ruas. Todos os habitantes parecia ter um lugar específico para estar. Todos, exceto Rainbow Dash; Seu lugar estava no céu. Ela voou livremente pelo ar, acelerando de um lado para o outro, zumbindo nas copas das árvores e correndo pelo vento. O pegasus azul derrapou sobre um pátio da escola, para o deleite das crianças, em seguida, subiu várias centenas de pés e pomba, riscando para baixo tão rápido quanto ela podia. Segundos antes de bater no chão, as asas dela voaram abertas e ela puxou de volta para o azul claro. Rainbow sentiu-se vivo.

De repente, Dash lembrou-se de que ela tinha um lugar para estar; Ela deveria se encontrar com Pinkie Pie em cinco minutos. Dash tinha ficado tão entretida em seus exercícios que ela tinha quase esquecido que Pinkie tinha pedido para encontra-la em Sugarcube Corner às três. Pinkie não tinha dito por que ou o que eles fariam, mas Dash sabia que com Pinkie, poderia ser qualquer coisa. Dash não tinha certeza se ela realmente queria ir, embora. Ela estava tão envolvida com as suas acrobacias que ela pensou em baldar-se para continuar voando. Mas a consciência de Dash ficou melhor. Sabia que prejudicaria os sentimentos de Pinkie; Afinal, Pinkie tinha dito que ia ser algo especial apenas para os dois. Dash considerou e pensou "por que não?" O que ela tinha a perder? Heck, pôde ser mais partidas. Pinkie poderia ter encontrado um monte de coisas mais divertidas para fazer partidas às pessoas, e eles se divertiram tanto da última vez. Dash movimentou-se para o seu destino, acelarando para compensar o tempo perdido.

Quando Dash entrou na loja, ela foi imediatamente recebida por seu anfitrião, que estava saltando de emoção. "Yay, você está aqui! Eu estive esperando o dia inteiro ", disse o pônei, saltando.

"Desculpe se estou um pouco atrasado, Pinkie. Eu estava fazendo meus exercícios da tarde e perdi a noção do tempo ", Dash se desculpou.

Pinkie riu e respondeu com um tom alegremente reconfortante: "Oh, tudo bem, você está aqui agora. O que são alguns minutos? Fiquei tão entusiasmada pensando em todas as coisas divertidas que vamos fazer, eu não parei de pular desde que acordei. Quero dizer, quase me esqueci de respirar, fiquei tão feliz."

Dash deu um riso um pouco desconfortável. Ela sempre apreciou o estilo de vida amigável e extrovertido de Pinkie Pie, mas o entusiasmo superabundante de Pinkie quase a assustou. Dash manteve uma expressão educada, no entanto. Se Pinkie era assim, tudo o que ela tinha planejado deve ser bom.

"Então, você está pronto para começar, Rainbow Dash? Eu tenho tudo pronto"disse o pônei cor-de-rosa.

Dash se emocionou. "Você acha, Pinkie. Então, o que você tem planejado? Vamos fazer uma brincadeira com alguém? Tenho um par de bons em que estive pensando. Ou talvez você tem algumas acrobacias que você acha que eu deveria tentar? Ou talvez..."

"FAZENDO CUPCAKES!" Pinkie anunciou alegremente.

"Cupcakes?" Dash estava desapontado. "Pinkie, você sabe que eu não sou boa a cozinhar. Lembra da última vez?

"Oh, isso não é um problema. Eu só preciso de sua ajuda para a faze-los. Vou fazer a maior parte do trabalho" explicou Pinkie.

Dash pensou nisso por um segundo. "Bem, tudo bem, acho que está tudo bem. O que exatamente você precisa que eu faça? "

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Mar 01, 2017 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

TerrorKde žijí příběhy. Začni objevovat