Surprise?

857 67 0
                                    




                 

Estava tudo ocorrendo perfeitamente bem. Todos estavam sentados no enorme tapete de Dinah apenas aproveitando o calor da lareira enquanto esperavam Ally chegar.

Dinah não poderia estar mais feliz. Era natal e o hospital ligou avisando que Shawn havia acordado, então ele receberia alta logo logo. Ela insistiu que todos comprassem um presente a mais para dar a Shawn no próximo dia, e todos concordaram com o maior sorriso do mundo.

Ally chegou cerca de duas horas depois do combinado. Seu namorado atrasou no trabalho e ela morava meio longe para ir andando, mas ninguém ligou realmente pro atraso e sim pelo fato dela não ter levado as pizzas.

– Sinceramente Ally.– Normani resmungava enquanto pedia as pizzas.

– Certo, todos prontos? – Camila era a mais animada com o amigo secreto. Segundo ela, se alguém desse um presente melhor que o dela todos iam morrem de gonorreia. Mas a ameaça apenas arrancou risadas dos amigos.

Todos concordaram animados fazendo uma roda próxima à lareira. Os presentes de cada um já estavam em suas mãos, eram tamanhos e formas variadas e isso deixava todos mais animados.

– Então, quem come... –

– EU POR FAVOR NUNCA PEDI NADA. – Camila gritou cortando Ally, que apenas revirou os olhos, mas acabou concordando. – Então, meu amigo secreto tem mãos pequenas, pernas pequenas, mas uma bunda extremamente enorme, e seus olhos são a única coisa bonita ne-

– EU SOU LINDO NÃO SE ATREVA. – Louis, que estava estranhamente quieto naquela noite, anunciou de repente.

– Garoto cala a boca, você nem sabe se é você. – Camila havia se levantado e olhava com deboche pro garoto. Os dois ficaram discutindo por mais alguns minutos até que Camila desistiu e jogou o embrulho para Louis.

O rapaz abriu o embrulho com entusiasmo, mas suas bochechas rapidamente ganharam um tom vermelho.

– Você me comprou a porra de um vibrador? – Sua voz saiu em um grito fino, enquanto todos da sala riam histericamente da situação de Louis.

– Vai lá Lou. – Lauren disse o incentivando a revelar seu amigo.

O jogo seguiu por quase uma hora. Louis, que havia tirado Ally, deu um cd gospel pra garota que ficou bastante feliz com o presente. Camila ganhou bananas de Ally.

Normani havia tirado Harry, e o garoto a abraçou apertado quando viu a quantidade de headbands que tinha dentro da caixa que Normani o entregou. Harry tirou Lauren, que surtou por quase dez minutos enquanto segurava o vinil de sua cantora preferida, Lana.

Lauren estava em pé na frente de todos, e era meio óbvio para seus amigos quem era seu amigo secreto já que a garota não sabia guardar segredo por muito tempo, então acabou perdendo a paciência rápido e revelou ser Dinah.

– Eu resolvi te dar isso pra você se lembrar de mim todos os dias. – Dinah tinha o maior sorriso do mundo quando Lauren a entregou o colar com o pingente de "L".

E por fim, Dinah tirou Normani, que não soube fingir entusiasmo quando Dinah entregou um vale presente de dez dólares pra ela. Não demorou muito para o clima de amigo secreto acabar quando Louis pegou no violão.

A noite estava seguindo animada. Eles cantavam temas de desenho animado e até musicas da "época de vó" como Camila dizia. Mesmo sendo tudo uma grande zona, as vozes se misturavam em uma harmonia só como se fizessem aquilo à anos, até mesmo quando Normani puxou Camila e elas começaram uma espécie de tango no meio de todo mundo, arrancando risadas de todos.

Lauren e Dinah entraram em sua própria bolha várias músicas depois. Era incrível como já estavam tão íntimas em tão pouco tempo, mas aquilo não as assustou, era como se precisassem preencher algo e apenas uma podia fazer isso pela outra.

Dinah estava presa em seus pensamentos enquanto analisava melhor sua nova corrente, quando a voz de Lauren a tirou de seu mundinho.

–... comigo? – Lauren sussurrou apenas para Dinah ouvir, mas a garota havia capturado apenas a última palavra.

– Hm? O que?

Lauren sorriu. Era o sorriso mais lindo que Dinah já havia visto.

–Namora comigo? 0C

Sweet Disposition | laurinah Onde histórias criam vida. Descubra agora