Capitulo 18

1.2K 94 9
                                    

Harry POV.

-por favor me diz que ele está bem. Me diz Jay que meu menino está bem.-pergunto desesperado. Jay havia me ligado no meio da noite pra dizer que Louis teve uma parada cardíaca e que seus estado clínico havia piorado.

-oh querido, eu queria poder dizer que está bem. Eu ja estou perdendo minhas esperanças do nosso menino acordar.-dizia ela com lágrimas gordas caindo pelos seu rosto.

Meus joelhos se encontram o chão apartir do momento em que eu perdi minhas forças. Eu vou perder o garoto a quem eu amei pela primeira vez?

Isso tudo é minha culpa, eu deveria ter o protegido, deveria ter sido eu no lugar dele. Eu nunca faço nada certo.

Eu não posso perdê-lo eu não sei o que seria de mim se algo acontecesse com Louis. Eu juro que iria junto.

-senhora Tomlinson?-o médico que estava cuidando de Louis apareceu me fazendo levantar o mais possivel.
-sim?
-infelizmente seu filho-o interrompo.
-NÃO. Ele não pode ter morrido, me diz que isso é mentira.-peço desesperado.
-não meu jovem, ele está bem agora e seu estado é estável. -suspiro aliviado.-queria dizer que infelizmente ele não e nem deu indícios de que vai acordar logo.
-não há nada que possam fazer para acordar meu filho?-o olho esperançoso.
-não. Nem sabemos se ele está nos escutando, bom vou liberar um de vocês pra vê-lo, mas só um.

Jay me olha com um belo sorriso que eu não via a muito.

-vai lá e faça o seu melhor para acordar nosso menino.

Louis logo iria para o quarto só iria ficar essa noite na UTI para ver se nada mais iria complicar seu estado.

Entrei no quarto da UTI e o vi, parecia em um sono profundo e calmo se não fosse a parte dele estar em coma, me sento em uma poltrona que havia ao lado de sua cama hospitalar.

-hey meu amor, não sei se está me ouvindo e nem sei mais o que te falar, eu venho te ver todos os dias e já não tenho palavras pra usar para conversar com você. Bom, eu não aguento mais te ve nessa sem poder ver seus lindos olhos azuis, suas ruguinhas que te fazem mais perfeito ainda quando sorri.-seguro sua mão e solto um suspiro longo e um sorriso por ver que ele deu uma leve apertada.-sinto saudade dos labios nos meus, sinto saudades de você por inteiro princesa.-solto um risinho pelo apelido que ele não gostava, por dizer que ele não era mulher, que no maximo seria um principe ou o próprio rei.-lembro quando eu te chamava assim e você só faltava me matar por isso, nosso primeiro beijo, bom, não foi muito legal a cena que se passou antes porque confesso que estava morrendo de ciúmes mais depois os beijos, as carícias era tudo tão perfeito. As pessoas podem dizer que você tem seus defeitos e tudo mais, mas, deixa eu te conta um segredo mesmo com seus defeitos você é perfeito, somos perfeitos juntos. Acorda logo vai.-sinto um aperto ainda mais forte na mão e seco meus olhos porque só agora havia percebido que estava chorando.

Quando ia me levanta uma voz ecôo por todo quarto.

-H-Harry?

THIS IS LOVE LARRY STYLINSONWhere stories live. Discover now