Capítulo Dois

2.2K 223 25
                                    


EMMA DOBREV

Tenho uma entrega das grandes para fazer hoje. Uma empresa encomendou uma quantidade grande de doces. Geralmente quem faz as entregas é uma empresa de transporte que eu contratei, mas ocorreu um problema e eles me ligaram em cima da hora para avisar. Resumindo, eu terei que fazer a entrega pessoalmente essa noite.

Até que por um lado é bom. Só assim não passo mais uma noite acordada pensando no Noah. Desde aquela noite em que fui jantar com ele, eu não tive mais noticias sua. Não sei o que pode ter acontecido pra ele sumir, mas prefiro acreditar que é melhor assim, ele apenas queria agradecer por eu ter ajudado e ele já agradeceu. Agora cada um segue a sua vida como antes.

Isso me decepciona um pouco, porque ele despertou o meu interesse. Há muito tempo ninguém havia mexido comigo, como ele mexeu.

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e decido trabalhar, é o melhor a se fazer do que ficar sonhando acordada.

Termino de colocar as caixas com os doces na parte de trás do meu carro. Coloco uma por uma com cuidado para que na hora em que eu estiver dirigindo elas não caiam. Entro no carro e dirijo-me para o endereço do local da entrega.

Chego a um salão de festa elegante e muito bonito. Dois seguranças vêm até onde eu estou, informo a eles quem sou e sobre a encomenda que eu trouxe. Eles me mostram a porta de entrada dos funcionários e um deles me ajuda a retirar as caixas e entrar com elas.

A cozinha está uma loucura que só, tem inúmeras pessoas andando de um lado para o outro e muita falação. Os nervos deles estão à flor da pele, uma senhora muito mal educada me indica onde devo colocar os doces e enquanto estou retirando e conferindo para ver se nenhum derramou, já que meu carro não é apto para fazer as entregas, preciso conferir se eles estão em perfeito estado. Escuto a voz de uma senhora gritando com uma moça morena que está de uniforme. Ela está chorando baixinho e com a cabeça abaixada ouvindo a mulher gritar com ela. Não me contenho de indignação e pena da moça e vou até onde elas estão para saber o que está acontecendo.

— Com licença, posso saber o que está acontecendo? — Pergunto olhando para elas.

— Essa mocinha foi contratada para servi os convidados essa noite, só que ela é uma incompetente que não consegue nem segurar uma bandeja direito. Derramou-a no chão. Como vai servi o salão desse jeito. — Fala olhando pra mim. — Mas já a demitir.

Reparo que a moça continua com a cabeça baixa e fungando. Sinto um aperto em meu peito em vê-la assim, nesse estado.

— Desculpe, por favor, eu preciso do dinheiro que vou ganhar trabalhando essa noite, não me demita. — Implora.

— Não, você está demitida e ponto final. — Esbraveja e sai andando.

Não fui com a cara dessa mulher!

Decido ajudá-la ao ver que ela entra em desespero ao ouvir o que a senhora disse.

— Qual o seu nome? — Pergunto.

— Camille Campbell. — Ela responde. E passa a mão no rosto limpando as lágrimas.

— Camille eu me chamo Emma Dobrev. Você disse que precisa do dinheiro que iria ganhar aqui, posso saber para que?

— Eu sou nova na cidade, cheguei faz uma semana e as economias que eu tenho estão acabando. Consegui esse trabalho para servi essa noite, mas estou com azar pelo visto.

Ela termina de falar e eu sinto uma tristeza por ela. Tão nova passando por essas coisas. Penso onde está a sua família nessas horas, que deveria estar a amparando e ajudando.

Decisões do Coração - Série Seattle Livro 1 DEGUSTAÇÃO!Where stories live. Discover now