3. Audiência.

49 10 24
                                    

[...And every broken bone

Every stone they throw

We may fall to our knees

But it's gonna be alright

Seeing you so cold

Right insight your soul

Like you never know

We're living on the outside...](Bruno Martini ,Living On The Outside)


Já havia ligado para Meredith durante o almoço com a Angie que durante toda a conversa que ocorreu só fazia revirar os olhos.Meredith junto com Logan estamos bem,ela me recomendo relaxar,eu imaginou que eu deveria está soando patética agora,quanto drama eu estou fazendo.Tenho que me recompor.

-Não fica pilhada Marie.Quêm poderia ser de tão ruim assim?O máximo que pode ser é algum novato na área já que ele vêm de Nova York.A propósito,um cara hum-m?!Você pode desencanar e esquecer aquele seu...ex namorado.Não,não ou melhor seu ex ficante.

-Ele se adequada mais com um ex pesadelo que eu não irei ver nunca mais. 

                                                     ↡

Como o mundo dá voltas;Era o quê  eu estava a pensar.

Se eu soubesse que encontraria Luke Scott no mesmo lugar,hora e dia eu diria que era mentira.Não acreditaria ainda mais se me dissessem que eu era o meu concorrente.

Eu me encontrava petrificada durante longos minutos que eu não sei distinguir a medida certa de tempo.Eu o observa com se ele não fosse desse mundo,o seu perfil,há sua aparência,sua postura..não havia palavras para descrever esse momento.

Dei meia volta é resolvi entrar na sala e tentar me tranquilizar,só bastou eu pensar novamente para que uma onda de lágrimas surgissem em meus olhos.

Eu já estava cansada,no passado tudo se concentrava em o quanto o Luke estava calado,ferido,triste,com raiva;simplesmente aquela situação estava acabando comigo eu não percebia acabei percebendo os estragos só agora,então do nada chegar um Luke determinado,maduro e revigorado uma pessoa que entre todas nunca pensei em rever de novo e ali estava ele parado na minha frente se demostrando como realmente se sente..E isso e frustrante,saber que convivemos durante 5 meses e a maioria deles não foram agradável,não foram cobertos por perguntas ou conversas só houveram lágrimas e sofrimento

Sentir me pele toda arrepiar não podia acreditar que Luke Scott o cara que havia brincado com os meus sentimentos,o babaca,o ressentido,o ex jogador de basquete estava aqui na minha frente.

Quando Meredith me falou que ele tinha desistido de se tornar um jogador profissional não acreditei e tudo só piorou agora o vendo aqui há que na minha frente.Realmente desde que sair da faculdade não procurei por notícias de Luke, fugir com o objetivo de esquecer toda aquela merda que tinha acontecido. 

Mas não esperava o encontra aqui!

Tentei manter a postura profissional mais eu não estava conseguindo,respirei uma duas,três..dez é nada parecia me acalmar.

Odeie se imune a Luke,tudo isso era um pesadelo que eu não via a hora disso terminar.

                                                                                      ↡    

Já se encontrava em meu lugar fiquei no lado direito enquanto Luke no esquerdo,os réus já se encontravam,meu cliente já estava presente,Luke e e se cliente,nada poderia adiar essa audiência,agora era a hora já tinha todos as meus artigos e papéis comigo a causa ao meus olhos era simples.

Friends 2 [ hiatus]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang