Capítulo 23

13.1K 764 178
                                    




Lauren POV


-PA,PA,PA!!!!! –Bato com força na porta da casa dos pais de Camila.

Novamente é o Sr. Alejandro que me atende.

-Tudo bem Lauren?!

-Seu Alejandro!!! –Falo ofegante. –Eu sei que Camila está ai, eu preciso falar com ela!!! Ela me visitou,lá no hospital. –Falo palavras desconexas desesperada.

-Ela não está querida.

-Eu preciso falar com ela, eu precisooo!! –Digo entrando pela porta de sua casa. –Camilaaaa!! –A chamo.

-Ela saiu cedo pra trabalhar hoje, eu também daqui a pouco, já estou indo.

-Droga, não consigo falar com ela!! –Digo esbravejando e desabando no sofá de sua casa, o pai de Camila deve estar me achando uma maluca. –O que eu faço, o que eu faço!!!

-Calma Lauren, calma!! –Ele pega em meu ombro. –Vou avisar a ela que você esteve aqui, tudo bem?

-Tudo bem, não vai adiantar muita coisa, mas tudo bem!! –Digo respirando fundo e me levantando do sofá.-Desculpe ter invadido assim, sua casa. –Falo envergonhada. –É que eu não estou conseguindo....-Corto a frase no meio. –Tchau Sr. Alejandro!! –Me despeço indo embora.

-Até logo Lauren. –Ele me responde.

Volto para minha casa e encontro minha mãe no saguão do meu apartamento, subimos juntas e entramos em casa, minha mãe realmente cumpriu o que prometeu, sempre vinha aqui me visitar, saber como estou, cuidar de mim, e de vez em quando perguntava sobre minha "ex-namorada misteriosa", até que gostava do esforço dela de tentar entender o meu lado.

Faço um café bem forte para nós duas e ficamos conversando.

-O papai ainda está chateado? –Pergunto a minha mãe sentada ao seu lado no sofá.

-Agora já está um pouco menos, dê alguns dias para ele, daqui a pouco ele já se acostuma com a ideia.

-Sinceramente nem sei se ele vai precisar se acostumar, quero com todas as forças reconquistar Camila, mas me sinto cada vez mais sem esperança.

-Oh minha filha!!! -Minha mãe me abraça. –Não desista.

Depois que minha mãe vai embora, abro meu notebook e entro na minha caixa de e-mails, para ver se Camz tinha respondido meus inúmeros e-mails pedindo para nos encontrarmos, mas nada, nenhuma resposta dela, pensei que depois do dia em que ela foi me visitar no hospital a faísca do nosso relacionamento pudesse se acender novamente, mas parece que me enganei, ela só foi lá me ver por pena, ou pior, por culpa.

Mas alguma coisa lá dentro, me dizia que não era por isso, ela ainda gosta de mim, eu sinto isso. Penso pegando na correntinha no meu pescoço, presente dela.

Ouço a porta do meu apartamento se abrir e sei que é Dinah chegando, já que deixei uma cópia da minha chave com ela, ouço seus passos entrando em meu quarto.

-Ai amiga, que escuridão é essa no seu quarto, vamos sair dessa deprê!!! –Diz ela acendendo a luz. –Vem, vamos sair um pouquinho, dar uma volta, exercitar essa perna, e depois te pago um almoço!! –Diz ela me puxando da cama.

-Dinah, não, me deixa aqui, me afogando na minha própria mágoa. –Falo dramática.

-Lauren, é assim que você quer reconquistar a Camila, deitada se lamuriando nessa cama?!!

-Não!!

-Então vai, se levanta, troca essa roupa, que nós vamos sair!! –Ela fala batendo palmas tentando me empolgar

Escolha CertaWhere stories live. Discover now