Os Reis Do Baile (Último Capítulo)

2.4K 158 28
                                    

Três meses depois...

Tinha chegado o dia.

O dia do baile tinha enfim batido à minha porta, e eu não fazia questão de ir aquela festa ridícula onde todo mundo prestigiava o fim de seus anos perdidos na escola.

Não. Para aqueles que acham que estou triste pelo Guilherme, sim, eu estava, mas já passou e como já me disseram, cada um tem seu tempo pra se acostumar.

Nathalia já tinha ido embora à três meses e durante todo esse tempo, Max me consolou, e ela me ligava toda noite para me desejar bons sonhos. Aquilo era legal. Mantive minha relação com Nathalia meio que escondida. Acho que é por isso que eu não tinha brigado com ela quando "perdi" a memória. Eu sabia de alguma forma que ela era alguém importante pra mim. Só não sabia o quanto.

Max entrou no quarto e foi ao meu encontro, deitando do meu lado na cama e cruzando nossos pés de forma fofa.

- Se não quiser ir eu entendo, mas quero que você saiba que eu ficarei aqui junto com você a noite toda.

- Max, não pode perder a chance de se divertir.

- Você também não. Tem tido a mesma rotina durante as últimas semanas: arranjar emprego, vídeo game, sexo, vídeo game, dormir, escola, arranjar emprego. Isso não é vida.

- Essa é a minha vida agora. Estou crescendo, já tenho 16 há três meses e ainda me sinto como se não tivesse feito muita coisa.

- Você vai conseguir trabalho na hora certa. Tem que aproveitar o que a vida te oferece lembra?

Levantei da cama e fui até a mesinha do meu computador onde estava um folheto. Peguei-o e fui até a cama novamente, entregando o folheto ao Max.

- Intercâmbio? - indagou ele surpreso.

- Sim. Um ano.

- Quando?

- Eu não sei, Lorraine disse que eu deveria falar com meu pai, só que mesmo assim eu não sinto que estou pronto pra sair mundo afora.

- Meu amor, desde que te conheci eu sabia que sempre tomava as melhores decisões, mesmo que fossem difíceis pra você ou pra alguém que você gostasse. Só que eu sempre soube que quando tomava uma decisão, não voltava atrás, e é esse Luke que eu quero ver hoje. Eu quero ter aquele garoto de novo, meu namorado por quem eu me apaixonei. Luke vá conhecer o mundo, talvez essa seja sua última oportunidade. Não a perca.

Ainda deitados, dei um beijo muito carinhoso nele, e ele me retribuiu de uma maneira que combinou perfeitamente com o que estava sentindo. Ele se afastou, sorriu pra mim e disse:

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - disse beijando mais uma vez.

- E aí? Vai ao baile comigo? - perguntou ele quando paramos de nos beijar.

- Sério que eu vou ter que ir a um baile chato desse?

- Sim. E não vai ser tão chato assim, eu estarei lá com você.

De repente o telefone de Max tocou. Ele rapidamente atendeu e já se desesperou nos primeiros segundos.

- Mas é cedo ainda! Sério? Já estamos saindo!

- Max, o que foi? - perguntei assim que ele desligou.

- A Sky vai ter o bebê agora.

- Ai meu Deus! Vamos logo!

E assim, fomos desesperadamente ao hospital. O Max dava umas trancadas legal no carro, o que me fazia querer dirigir no lugar dele. Quando chegamos lá, encontramos Patrick sentado num banco perto da recepção.

Para Sempre (Romance gay)Where stories live. Discover now