III

123 24 4
                                    

Thomas's POV.

Eu estava cansado. Olivia, estava sendo chata e grudenta, e todo mundo sabia que eu não suportava garotas assim. No luau ela simplesmente não saía de perto. Eu tentei dispensá-la a noite toda, mas somente quando a mandei para o inferno foi quando a garota se tocou que eu realmente não queria nada. No começo do dia estava sendo legal, ela era bonita e fez Amber sentir ciúme. Mas Olivia era meio insuportável, talvez fosse por isso que passou abatida por mim em todos os anos do colégio.

Havia chegado em casa e aparentemente todos já estavam lá. Para um sábado, tudo parecia estar sendo chato demais. Não eram nem duas da manhã e ninguém estava acordado. Alguém estava na piscina, não diretamente na água, mas sim na varanda com as cadeiras de balanço. Resolvi ir até lá para constatar quem era a única alma viva que estava acordada, a porta de vidro estando um pouco aberta possibilitava ouvir a conversa de quem estava lá fora. Era Caleb falando ao celular ou com mais alguém que também resolveu ficar acordado. Estava quase indo até o lado de fora quando escutei meu nome. Não era certo ouvir a conversa alheia, mas quando se tratava de mim eu tinha todo o direito.

— Eu não sei o que acontece, Caleb. — era Amber falando, com a voz embargada — Eu já te disse, quis morrer quando eu vi ele com aquela garota.

— Eu não entendo, todo mundo sabe que você deu um pé na bunda dele.

O silêncio tomou conta do ambiente e eu já fiquei preparado para sair rapidamente dali no caso da conversa ter acabado. Porém, Amber logo contra-argumentou.

— Eu sei que eu fui uma tremenda idiota, mas meu Deus, eu o amava tanto! Você sabe que o meu maior problema sempre foi sobre casamento.

— Ah, isso eu sei bem. — Caleb riu — Mas o relacionamento de vocês dois era intenso, você sabia que uma hora ou outra isso aconteceria.

— Eu sei... — Amber suspirou, fazendo uma pausa — Continuo amando Thomas da mesma forma, ele só me assustou porque para mim foi um pedido precipitado demais.

Mas você agiu errado, Amber. Já parou para pensar que talvez ele pense que você o odeia?

Eu não tinha ideia do que Amber sentia por mim. Não sabia se me senti aliviado ao ouvir ela dizendo que ainda me amava da mesma forma, ou se me senti pior ainda. Caleb havia perguntado exatamente o que eu gostaria de saber durante todo aquele tempo desde que Amber havia me deixado. Eu não tinha a menor ideia se deveria atrapalhar a conversa e então falar com Amber ou se apenas ficava parado ali, escutando. Resolvi seguir a primeira opção, mesmo não sabendo o que aquilo causaria.

— Thomas? — Amber me olhou assustada quando eu cruzei as portas de vidro e fiquei entre ela e Caleb.

Amber's POV.

Assim que a porta se abriu por completo e a figura de Thomas surgiu entre a cadeira que eu estava e a do Caleb, paralisei. Eu não queria que ele tivesse escutado nada do que eu havia falado, era complicado, e apesar de querer ficar com Tom, ele provavelmente não me queria de volta. Aquilo só pioraria as coisas.

— Posso falar com ela? — Thomas perguntou para Caleb que assentiu e se levantou.

Caleb era um cretino, o que passava pela cabeça dele em me deixar sozinha ali com Thomas? Ainda mais com a possibilidade dele ter escutado tudo o que eu disse. Se nossa conversa fosse um completo desastre – como eu já esperava, eu mataria Caleb.

— Olha, eu não sei o que você ouviu, mas... — eu tentaria começar a me explicar se não fosse cortada por Thomas.

— Eu escutei tudo o que precisava. — ele disse e se sentou ao meu lado — Sabe o quê eu não entendo? Por que você simplesmente não consegue falar isso diretamente para mim? — Thomas perguntou, mas nem eu mesma sabia a resposta.

Tidal WavesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin