6

7.7K 389 35
                                    

São 7:30 da manhã, clara fez questão de colocar o despertador para tocar, para que eu não me atrasasse. Pelo o que ela falo tenho que ter um dia de rainha, espero vale a pena. Depois de ter tomado meu querido café da manhã e de ter que segura o choro e a raiva, choro porque meu pai fez questão de fala coisas fofas e raiva por ter que aguentar a minha prima chata ridícula... chorando dizendo que eu era isso que eu era aquilo, não sei como , mas eu me segurei. Agora estou aqui em um salão supre grade até que é lindo, acho que não vai ser tempo perdido.

Clara- Vem você vai gosta- fala me puxando para uma sala.

- espero mesmo- falo.

•••

- Graças a o meu bom Deus! - falo depois de ter acabado tudo.

No final o resultado foi bom estou uma gata mesmo, mas meu corpo, esta todo dolorido, fica horas sentada em uma cadeira não é fácil, só para vocês terem uma ideia já são 13:45 pois é, tive que almoçar no salão.

Clara - Ave valeu a pena. Você está linda, só falta o vestido, vamos - fala voltando a me puxa pelo o braço feito uma criança de cinco anos.

O vestido que eu escolhi é preto, não sei como mas a clara permitiu. E preto é a cor que eu mas gosto, é uma cor que serve para tudo, verão, inverno... ela sempre está presente essa cor me definir.Essa cor está sempre presente em tudo.

•••

Clara - meu deus... Você está...incrível- fala me olhando de cima a baixo.

Bem eu estava linda mesmo, o vestido me caio feito uma luva e a màrquiagem é linda dourada com preto, meu salto e um vermelho lindo. É estou incrível, mas a clara também arrasou, seu vestido é branco e seu salto é dourado, ela também está incrível.

- você está arrasando também... mas vamos já estamos atrasadas - falo e seguimos para o salão onde será a festa.

Estamos em uma van, ninguém pode me vê, essa festa não será só parte de um plano será também o dia que meu pai irá anúncia sua herdeira e assinarmos um papel passando tudo para o meu nome, essa data não é só importante pra mim mas para o meu pai também. Poucos mafiosos me conhece só alguns amigos , então será uma surpresa para eles sabe que a herdeira do mafioso mas perigoso do mundo é uma mulher. Alguns iram fica indignados, mas depois eles se acostuma. O que será que o PH irá pensa quando me vê, tô ansiosa confesso.

Clara - calma tá, não se preocupe, você irá arrasa como sempre.- fala, notando meu nervosismo.

- Uhum eu sei.

Clara - tenho que ir, os meninos já chegaram.

- mas já? - falo surpresa.

Clara - vou indo... Caso eles pergunte por você irei disse que você está no banheiro viu - fala rindo e eu só balanço a cabeça.

Agora eu estou só, esperando meu pai me chama. Respira e inspira. Repito mentalmente isso várias vez até ouvi a voz do meu pai me causando mas nervosismo.

Pai - Boa noite a todos... Obrigado por virem a presença de vocês é muito importante, hoje não é só o dia que meu herdeiro faz 18 anos mas sim o dia que todos vocês o conheceram - ele faz uma pausa e continua- não quero te fazer chora, mas preciso dizer- não acredito que meu pai irá me fazer borra minha maquiagem - você é muito importante, não só para mim, mas para esse mundo, você será uma líder incrível, Todos que aqui estão te ama muito e eu mas ainda  claro - fala rindo e uma lágrima escorrer, enxugo a mesma rápido - passamos por coisas terríveis, mas é um momento de alegria, não vamos pensa nisso, agora eu aviso a vocês, escute primeiro depois vocês fala, mas cuidado, terei prazer de mata vocês, só não mexam com o meu bem mas precioso... Eu apresento a vocês a minha herdeira minha única filha... enmanuelly Alcântara - respiro fundo e saio.

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Where stories live. Discover now