Pov - Leon
─Estou procurando você. - Nada mais importa, apenas aqueles doces olhos, me esqueço do porque tinha que partir dela, não tem mais vingança, não tem mais humilhação, só o que tem são meus desejos de atender minha Afrodite.
Tomo seus lábios, ao mesmo tempo que abro a porta e caminhamos entre beijos para dentro, meu coração batendo num ritmo que nada tem a ver com o desejo físico.
A cama está próxima, mas só nos beijamos de pé, gosto de como tudo nela é delicado, suave, gosto do cheiro de sua pele, da macies, me perco em seus lábios, saboreando aquele momento, deixo pela primeira vez desde que ela chegou, a cautela de lado e apenas vivo o momento, sem me importar com o que vem depois.
Com cuidado e aproveitando cada segundo afasto as alças do vestido leve e simples, beijo seu ombro, o vestido escorrega revelando sua beleza, nunca tive dúvidas.
─Afrodite, sempre me deixando maluco. - Ela sorri, tímida como quando nos vimos pela primeira vez, me aperta o coração, não sei que coisa é essa que me domina. - Linda.
─Leon... - Acho que pretendia dizer mais, mas apenas me puxa para mais um beijo. Tiro minha camisa. Quero minha pele de encontra a dela como na praia.
Toco os seios, depois meus lábios fazem o mesmo e ela geme, meu nome escapa mais uma vez de seus lábios e nada me causa mais desejo do que ser dono do seus.
Nos afastamos um instante, ela me olha, com dedos suaves toca minha pele, do ombro ao abdômen, se perde ali me deixando ainda mais louco, parece fazer suas próprias descobertas, sem resistir mais uma vez eu a beijo, o resto das roupas nos abandonam.
Eu a coloco na cama, meus lábios descobrindo cada parte dela enquanto sinto seu corpo responder, volto para ela, quero beijar Lissa, essa que tenho em meus braços é a mulher mais perfeita que já vi, me completa, melhora.
─Leon.. Eu... - De novo as palavras somem em mais beijos e toques. - Isso é bom, me deixa... Precisa saber... Isso é... Gosto quando me toca. - Ela suspira, arqueja, nos tortura, então seus olhos buscam os meus e são intensos, cheios de verdades que não compreendo.
─Espero por isso desde o primeiro dia, é tão linda, me enlouquece.
─Leon, você precisa saber... - Ela segura meu rosto para que olhe para ela, os lindos olhos azuis brilham, ainda está lá a ansiedade, aquele medo costumeiro, mas tem desejo também, posso perceber. - Está é minha primeira vez.
Fico surpreso, não bravo, feliz, nada, apenas surpreso, sei que é verdade, como todo o resto, não tem diante de mim nenhuma atriz ganhadora de Oscar, é só linda, delicada, é só Melissa.
─Você é virgem? - É uma pergunta, uma constatação, não sei.
─Você me deu meu primeiro beijo. - Sorrio, gosto de saber que ela só pertence a mim, explica um pouco da insegurança, da inocência e curiosidade interminável.
─Minha Afrodite! - Eu dou um beijo leve naqueles lábios que nunca outros além dos meus tocaram. - Tem certeza que é isso que quer? - Preciso saber, mesmo com medo da resposta, ela precisa ter certeza.
─Não quero ser de mais ninguém, contei porque quero que me ensine, me mostre como agradar você.
─Hoje é só você que importa Afrodite, só você, vamos descobrir juntos.
Quando meus lábios tomam os dela eu sinto que estou perdido, que o caminho que escolhi não parece ter volta, nem mesmo sei se quero que tenha. Abandono a pressa, não é mais sobre como me sinto ou reajo, é sobre ela, nunca estive com uma garota virgem, é tão novo para mim quanto para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Gregas - Um Amor como Vingança (Degustação)
RomanceLeon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é ape...