VOCÊ NÃO SABE DIZER A VERDADE SAMMY??!

3.4K 109 19
                                    

Casal: Grace e Sam

Parte 1 de 2

Eu sou uma idiota. Ja verdade idiota não. Idiota é pouco pra mim. Deixa eu explicar porque eu to dizendo que eu sou uma IDIOTA ILUDIDA. Isso se resume a um nome, Samuel Campbel Winchester, o idiota que me fez de trouxa e me traiu na cara dura. Agora ele está com a vadia da Ruby exorcizado um cara com os poderes que o maldito do demônio do olho amarelo deu pra ele e nem viu eu e o Dean chegando nos fundos do quarto:

-A que bonito Sammy!!!- disse Dean irônico aparecendo e assustando os dois que até agora não tinham me visto - Tem pelo menos uma justificativara estar aqui com essa demônio maldita?!

Eu já estava chorando sem ao menos ter escutado a resposta do Samm... Sam.

-Dean, eu... eu... a Grace ta aqui?- ele perguntou e eu ardi de raiva por dentro. Como ele ousa dizer o meu nome?!!! Eu não aguentei e sai da pilastra que me escondia e eu vi aqueles olhos de cachorro sem dono que um até alguns minutos atrás eu achava que eram meus

-Eu to aqui Samuel - eu disse com uma voz meio rouca por causa do choro - Nem precisa explicar. Eu já sei que tudo isso é só por causa de Lúcifer - eu disse isso e Dean fez uma cara de descrença e eu murmurei um calma pra ele e Sam fez uma cara de alívio - Nem em voz alta isso parece verdade

-Mas é!!- ele disse vindo na minha direção mas Dean não deixou e o Winchester mais novo parou - Eu te amo Grace, eu nunca te trocaria por nada, isso tudo é só pra eu conseguir vencer Lúcifer e a gente poder tentar ter uma vida normal e sem esse problemas!!

Ele mau sabia mais acabou de me perder na frase eu nunca te trocaria por nada, pois eu sei que fui trocada na cara dura, por isso meus olhos se encheram de lagrimas de novo

-VOCÊ NÃO SABE DIZER A VERDADE SAMMY??!- eu gritei morrendo por dentro e até Ruby se assutou com o berro - Eu já fui trocada Sammy, pela Ruby, e pelo que Uriel me contou isso já acontece a muito tempo. Agora que eu entendi porque no meio da noite você saia, e a trouxa aqui confiava tanto em você que nem se dava ao trabalho de perguntar o que você fez de noite sem a sua NAMORADA.

Sammy estava chorando e implorando e por perdão, mas eu já desisti de escutar aquele desgraçado a muito tempo.

-Sammy, eu já não quero mais nada com você. Eu vou embora pra Stenford de novo e nem ouse me procurar, eu não quero te machucar. - eu disse e sai andando do quarto e Sammy tentou me segurar, mas Dean me protegeu e eu consegui ir embora. Agora a única coisa que eu quero fazer é encher a cara.

2 ano depois...

Mesmo eu voltando pra Stenford eu não consigo parar de pensar naquele maldito chamado Samuel Campbel Winchester.

Eu estou bem de boas no meu quarto e decido dar uma voltinha no campus e quando chego lá vejo dois caras estilo do FBI lá e já penso nos Winchesters, que eram a minha única família a uma ano atrás, hoje não tenho ninguém. Chego mais perto e vejo um cara loiro pouco mais alto que eu de costas esbanjando uma identidade do FBI falsa e acabei de descobrir quem é o loiro:

-Dean? - perguntei e o "agente" se virou e eu vi aqueles olhos verdes acolhedores me olhando e eu o abracei na hora. Dean sempre foi um irmão mais velho pra mim, e ficar longe dele e do Sam foi muito difícil.

Eu reparei que o outro agente que era Castiel também me abraçou, mas eu estranhei ele estar trabalhando com Dean.

Depois de muitas explicações sobre o porque de eles esrarem trabalhando juntos e explicações para o diretor sobre porque eu teria que dar no pé durante uma semana eu, o anjo e Dean fomos pra aquele porão da casa do Tio Bobby onde nada saia ou entrava sem ele querer. Deixa eu explicar porque que eu voltei com eles d responder a pergunta que não quer calar. Se eu perdoei o Sammy? Não. Mas agora eu vou explicar porque eu voltei:

O Sammy se livrou da Ruby, que era do mau (SABIAAA) e do sangue de demônio, só que ele foi parar na jaula com Satã e voltou sem a alma, só que o Dean barganhou com a morte e conseguiu pegar a alma do Sam de volta, só que ele não vai ser o mesmo, e como (de acordo com Morte) tem uma parte da alma do Sammy que não para de me chamar, e pra ele acordar com a alma normal ele tem que juntar todos os pedaços da alma, só que o que fica me chamando só vai se juntar aos outros pedaços se eu meio que "pedir".

Vida estranha né? Eu ainda não perdoei o que o Sammy fez comigo, mas eu o amo, e não vou deixar ele sofrer com um pedaço da alma faltando por minha causa.

Eu cheguei no porão e vi Morte parada do lado do Sammy que agora tem o cabelo mais longo ainda do que eu me lembro. Eu sabia que ia ter que entrar na mente dele pra trazer ele de volta, então eu me deitei na cama ao lado da de Sam tentando controlar a minha alegria de ver ele de novo, mesmo que ele esteja tão ruim que esta apagado.

-Pode começar - eu disse para Morte que me deu algumas instruções do que fazer e eu entendi tudo e ela tocou na minha testa e eu apaguei.

Continua...

Imagines Supernatural - PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora