♡Bônus - Sasa♡

294 23 72
                                    

Lembranças da Sasa em negrito
Boa leitura!
***
Eu estava pronta. Uma saia se encaixava na altura da minha cintura ao meio da minha coxa e uma blusa branca preenchia do ombro até a saia. Sapatilhas estavam em meus pés.
Estava parada em frente à porta de casa, respirando fundo. Rafa estava do outro lado, esperando eu sair.
Logo assim que saí, senti as borboletas no meu estômago se agitarem. O meu sorriso irradiava a minha felicidade e o meu nervosismo, além de demonstrar o meu medo de, ao abrir a boca, o meu coração passar pela mesma.
Seu jeans e sua blusa básica me deixaram constrangida, mas eu tentei ignorar isso. Ele estava lindo, de qualquer das maneiras.
-Você...- ele interrompeu a fala e pensou por um momento- você está linda!

-Você também!- retruquei, um tanto quanto envergonhada.

Ele me guiou até o seu carro, abrindo a porta como da outra vez, e entrou no banco do motorista. O caminho teria sido silencioso se não fosse a música e os meus batimentos cardíacos, que aceleravam a cada quebra-mola. Eu queria perguntar aonde iríamos, mas sabia que ele não iria me responder. Eu já havia passado naquele caminho uma única vez, para ir à um teatro. Logo pude ver aquele local imenso aonde peças e musicais eram apresentados. O problema, é que o Rafa não estacionou, apenas passamos em frente e continuamos o nosso caminho.

-Rafa...Aonde estamos indo?

-Para a minha casa, oras, para onde mais iríamos?

E então eu o olhei, engasguei com a saliva e fiz ele ter um mini ataque de risos. Após ambos estarem recompostos, tudo voltou a ser silencioso. Depois de mais uns quinze minutos, nós chegamos.
Rafa estacionou o carro dentro de um condomínio um tanto quanto grande e saiu do carro, correndo para me abrir a porta. Fomos para um dos prédios e subimos até o terceiro andar. O apartamento dele era bonito. Branco e preto, com alguns toques de cinza. Fiquei me perguntando se foi ele que decorou a casa.
-Os meninos saíram.- ele me disse- eu os despachei.
-Tarik e Mike são mais legais do que você!
-Nossa, me magoou, não vou te trazer aqui nunca mais!
-Ah, mas agora eu sei onde é, posso vir sozinha.
-Chata!- ele pausou- de qualquer das formas, eu vim te trazer para jantar, e eu que cozinhei.
-A gente vai comer miojo?- perguntei, fingindo uma cara feia.
-Tá, confesso, foi o Mike quem pediu num restaurante, mas conta, né?
-Por que não me surpreendo com isso?
Rimos e depois sentamos para jantar. A comida estava ótima, apesar de que nem prestei muita atenção na mesma. Ou eu estava ocupada rindo das palhaçadas do Rafa ou eu estava observando o quão lindo ele pode ser à luz de velas. Sim, à luz de velas, era como estávamos jantando.
Quando terminamos, ele me disse que tinha umas escovas de dentes fechadas e perguntou se eu queria escovar os meus. Ambos escovamos os dentes e eu o ajudei a lavar a louça- eu não gosto de, mas com o Rafa tudo se torna mais divertido.
Depois disso ele perguntou se eu queria conhecer a casa. Me apresentou a sala, a cozinha, o banheiro e os quartos. O primeiro quarto foi o do Tarik, depois o do Mikhael e por fim o dele.
Ele acendeu a luz entramos no quarto. Do jeito que eu imaginava. Do jeito que era nós vídeos. Em cima da mesinha do computador havia uma pasta com desenhos de fãs e debaixo da mesma uma caixa com presentes- eu sei pois ambas as coisas estavam rotuladas com a palavra Langers bem grande.
Além das coisas que sempre imaginei, havia também uma caixinha, com o meu nome em cima dela. Eu estava curiosa, e então a peguei.
-Rafa, o que é isso?- ele me olhou e sorriu.
Abri.

{...}

Oi. Primeiramente, eu precisei me beliscar mais de mil vezes para ter certeza de que não estou sonhando. Para ter certeza de que você é real. E parece que sim, você é real. 
Agora, queria contar uma coisa.
Eu estava no Twitter quando, de repente, uma notificação apareceu. Era você. Estava me perguntando como meus vídeos são tão bons. Eu não liguei no início. Muitas pessoas costumam me mandar perguntas desse tipo. Mas você passou a enviar-me mensagens todos os dias. Ou melhor, tweets. Eu estava fixado em você(Não fique com medo, eu apenas te achava legal). Quando eu saía com a galera, ficava olhando as notificações o tempo inteiro. E claro, eles perceberam. 

Twitter | cellyuWhere stories live. Discover now