Capítulo 11

8K 834 217
                                    


^_^

O dia passou realmente rápido,já tinha revisado algumas papeladas que Namjoon tinha mandando para mim.

A máfia inimiga queria tomar conta de alguns negócios,Namjoon não gosto de nada disso e pediu para que eu ficasse de olhos em alguns de seus capangas.

Quando deu meu horário fui para casa,no caminho recebi uma mensagem de Tae me chamando para a balada,não estava muito a fim de festa.Mas precisava relaxar um pouco então sabei aceitando.

Chego a minha casa e vou tomar um banho,enquanto lavava meus cabelos fico pensando naquele ruivo,queria sentir o gosto de seus lábios juntos ao meu,queria poder sentir sua pele contra a minha,uma sensação ótima passou em meu corpo.Quando me dei conta estava duro,sim eu estava duro só de pensar naquele Jimin.

Começo a me masturbar pensando como era enfiar meu membro dentro dele,apertando aquela bunda e o fazendo gemer por meu nome,depois de alguns movimentos gozo em minha mão.

Termino meu banho e vou para o meu quarto,escolho uma camiseta preta e uma calça jeans cinza com alguns pequenos rasco em minha perna e coxa,coloco meu tênis preto e arrumo meus cabelos com minha mão.

Pego meu celular e ligo para Tae.

- O viado que horas você vai? - Pego minha carteira e vou para a sala.

- Agora,nos encontramos lá certo?

- Sim,já estou indo para lá.

- Certo.

Desligo o aparelho e me vou para a caminho da boate,ela era a mais famosa dessa cidade,com certeza estará lotada .Eu só quero beber para esquecer que eu tenho essa vida de merda,e tentar esquecer Park Jimin.

Quando chegado à boate já vejo a enorme fila para entrar,estaciono meu carro e fico esperando os retardados dos meus amigos.Depois de quase meia hora eu avisto os dois vindo em minha direção.

- Já estava na hora - Bufo.

- Desculpa Kookie - Tae mostra seu sorriso quadrado.

- Eu não quero saber por que vocês demoraram - Eles se olham e dão um sorriso malicioso.

- Vamos entrar logo - Hobi puxou Tae pela cintura.

- Odeio ficar de vela - Resmungo e eles riem.

Depois de mais meia hora naquela maldita fila,entramos na boate.As luzes de néon,estavam me deixando cedo,não tinha como reconhece ninguém naquela merda,já avia varias pessoas dançados já bêbadas a música eletrônica envaida meus ouvidos com certa força,os fazendo doerem.

- Vamos pega uma bebida - Ele gritou no meu ouvido.

- Não grita porra - Eles riem.

Acompanho-os para o bar e peço duas tequilas e bebo-as de uma vez.Os meninos me olham para eu maneirar mas não estava ligando eu só queria esquecer-se de tudo.

Não sabia em qual rodada de tequila estava mais já estava meio bêbado ainda tinha coincidência do que estava fazendo.Já tinha vindo umas três meninas para ficar comigo mas eu as ignorei,não quero elas eu quero o meu baixinho.

Começo a sentir vontade de ir ao banheiro,vou em passou lentos quando estava chegando escuto vozes,uma abafada e outro gritando alto,eu ia ignora mas escuto um "socorro" abafado.

Vou ao encontro dos gritos de uma segunda pessoa e quando reconheço a pessoa que esta sendo presa pelo cara mais forte e maior,não penso em duas vezes e parto pra cima dele.Dou vários murros em sua face,quero matar esse viado que se atreveu a fazer mal ao Jimin,no meu Jimin ninguém toca.

Quando o mesmo cai no chão,vejo meu pequeno encolhido já chorando meu coração se quebrou na hora,me abaixo e o puxo para um abraço.

- Calma,eu estou aqui - Sussurros em seu ouvido e o abraço com mais força.

^_^

Save Me {Jikook}Where stories live. Discover now