All Stars - Capítulo 49

282 16 0
                                    

Ficamos com as testas coladas até o fim da música, olhando um nos olhos do outro. A música acabou, eu olhei o chão.

Eu: Tenho que ir ao banheiro... - Olhei seus olhos de novo.

Harry: Você volta? - Ele perguntou baixo, assenti. Harry me soltou e eu segui até o banheiro. Fechei a tampa de um dos vasos e sentei ali. Pensativa. Ouvi garotas rindo, fiquei em máximo silêncio.

- Você viram Beatrice Williams e Harry Styles se pegando na pista de dança? - A primeira voz disse, e eu não a reconheci. Eu ouvia pincéis de maquiagem batendo no mármore da pia... Elas estavam retocando a maquiagem.

Tifanny: Né? Esses irmãozinhos safados! - Elas riram.

Lauren: E eu também a vi dançar com Samuell French e Brad Green!

Tifanny: Um mais gostoso que o outro!

- E o duro é que o corpo de Gregory nem esfriou ainda! - Elas riram de novo. Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede.

Lauren: E Gregory era delicioso ein? Que desperdício! - Meu rosto esquentou... Eu sabia que Gregory era gostoso... Meu gostoso!

Tifanny: Beatrice é sortuda...

- Não sei por que... Ela não tem nada de mais!

Lauren: Ela tem belos seios...

Tifanny: Não sei o porquê disso tudo Laura! Você já ficou com Gregory! - Ah... Laura... Só podia ser...

Laura: É... Mas foi só um beijinho... - Ouvi a descarga ser dada no banheiro do lado. Ai que vergonha! Tem alguém ouvindo!

- Vocês três são tão invejosas! Se a menina fica com fulano ou deixa de ficar, o problema é dela! Vocês deveriam cuidar mais da vida de vocês, a propósito Tifanny... Laura e seu namorado têm um caso e você nem desconfia sua lesada! Se tivesse cuidando da sua vida ao invés da de Beatrice, com certeza saberia que tem algo errado! - Quem é esse ser meu Deus? Ouvi as meninas murmurarem alguma coisa e saírem... Empurrei a porta do banheiro, avistando pela fresta da porta uma garota de cabelos negros com reflexos azuis. Ela não me viu (claro que não, a porta tava fechada, eu tava vendo pela frestinha) balançou a cabeça negativamente, reprovando a atitude das garotas e saiu.

Eu: Obrigada... - Disse baixo e olhei o chão. Eu não vou sair nunca mais desse banheiro... Fiquei por mais ou menos umas duas horas olhando o teto, ouvindo pessoas entrarem e saírem, ouvi uma garota vomitar, ouvi uma garota contando a amiga dela que ela e o namorado dela haviam transado escondidos... Mas o que mais me tocou, foi uma garota falando com a outra que havia descoberto que tava grávida e que iria abortar... Eu tive vontade de socá-la contra a parede, mas fiquei quietinha. Meu celular vibrou umas quatro vezes, três de Harry e uma da minha mãe... Eu ignorei todas... Minha mãe me conhece bem o suficiente pra saber que eu tava pensando e não queria ser incomodada... Mas Harry... Eu preciso colocar minha vida em ordem... Por mais que eu não queria aceitar, Gregory se foi pra um lugar muito longe daqui... Ele não vai voltar, não importa quantas lágrimas eu derrame, ou o quanto eu grite... Ele se foi pra sempre... Eu sei que isso é duro, mas é a verdade... Eu preciso me reerguer. Era isso o que Gregory queria... Que eu me levantasse e continuasse a viver!

Me levantei decidida, abri a porta do banheiro e sai, indo em direção à sala, me espremi por entre o pessoal, cheguei a sala, subi as escadas, andei até o fim do corredor, abri a porta do meu quarto, a fechei e tranquei em seguida. Eu tinha que acabar com aquilo... E eu teria que fazer sozinha! Caminhei até o criado mudo e peguei o envelope gordinho de lá... Corri a mão pelo lacre, fechei os olhos, respirei fundo e o abri. Havia duas folhas e uma corrente de prata. Peguei a primeira folha e abri: [Leia ouvindo Far Away (:]

Heeeeey Beaaaa!!

Como vai meu pequeno pônei? Espero que esteja muito bem! Eu não faço idéia de onde você tá agora, ou o que tá se passando na sua vida, ou ainda em qual ano estão... Mas é um ótimo sinal! Você se lembrou de mim não é meu anjo? Estou orgulhoso! Bom, eu não to ai com você não é mesmo? Me perdoa... Eu queria muito poder estar ai... Poder te abraçar e te morder... Mas... Isso é algo que eu não posso mudar...

Bom, vamos lá: Você sabe que eu sou o cara mais lesado do mundo quando o assunto é passar meus sentimentos pra um papel... Meu pensamentos são estrelas, que não consigo organizar em constelações (A Culpa é das Estrelas). Porém, aqui estou eu, escrevendo coisas sobre o amor feito uma marica apaixonada... Ah o amor! Eu não fazia idéia do quão isso é bom, até conhecer você!

Você apareceu num momento de crise na minha vida... Meu pai e minha mãe tinham se divorciado, eu me sentia revoltado com tudo, me drogava todas as noites, bebia pra caramba, pegava qualquer prostituta pra me distrair... Ai você chegou com seus olhinhos verdes, brilhantes e inocentes... Eu tinha vontade de te pegar, levar pra casa e colocar de enfeite na minha estante... Tão pequeninha, tão meiga, tão inofensiva... E claro que não podemos esquecer do seu cabelo espetado!! Foi a coisinha mais fofa que eu já vi até hoje em toda a minha vida... Eu olhei bem pra você e minha mente sussurrou: É ela! Meus pés caminhavam sozinhos até você, minha boca falava sem meu controle com você... Eu morria de raiva quando algum garoto te tocava, ou dizia que você era bonitinha... Mas ficava com mais raiva ainda, quando falavam que você era estranha... Você chorava, chorava muito e eu simplesmente não sabia o que fazer... Não sabia se deveria falar que você não era estranha, se deveria meter porrada no cara que te fez chorar ou se deveria te abraçar... Eu batia neles... Com muita raiva... Depois me sentia mal, porque eu sabia que você ficava assustada com tudo aquilo... Traduzindo: Você foi meu anjo!

Tá, isso foi bem gay... Eu sei... Mas é que, sei lá, é tão estranho... Eu não sou uma marica, mas quando o assunto é você, eu ajo como um viadão...

Lembra o que você pediu pra estrela cadente uma vez? "Quero estar com o amor da minha vida pra sempre!". Eu te darei todas as estrelas... Todas elas! E estarei contigo... Pra sempre... Guiarei seu caminho, estarei te protegendo e sempre estarei por perto!

"Eu prometo... Eu juro por tudo o que é mais sagrado! Ficaremos juntos... Não importa como... Somos feitos um pro outro..."

Siga em frente amor... Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua... Meu coração ainda é seu (definitivamente), cuida dele tá?

Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor. Pro bem e pro mal, você me tem, nunca vai se sentir só, meu amor...

"Porque você sabe, você sabe, você sabe...Que eu te amo. Eu te amei o tempo todo... E eu sinto sua falta... Estive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca vai embora. Paro de respirar se eu não te ver mais..."

Eu te amo Be... Muito...Pra sempre :-)

Seu eterno namorado...

Gregory Xx

Continua...

All stars II Harry StylesWhere stories live. Discover now