Primeira Noite

4K 343 5
                                    

Seguimos o caminho até seu apartamento em silêncio, meu queixo caiu novamente ao passar pelo estacionamento cheio de carros luxuosos, entramos no elevador ainda em silêncio senti meu coração acelerar e minhas mãos começaram a soar. Caramba o que é isso? Me perguntei mentalmente a única coisa que eu conseguia imaginar naquele momento era suas mãos em meu corpo e seus apetitosos lábios nos meus, eu sentia uma forte atração por ele me dominando. Alice por favor se controle! Se controle. Eu pensava respirando fundo tentando dominar minhas emoções, arrisquei uma rápida olhada para Apolo e por um breve momento pude jurar estar causando algum efeito nele, respirei aliviada quando finalmente as portas do elevador se abriram.

-Primeiro as damas!

Ele falou com um gesto para que eu passasse. Uau. Pensei ao entrar no amplo apartamento, no rall de entrada havia um lindo e antigo criado mudo em mogno de um lado e um porta guardar chuva do outro em tom dourado lembrando ouro, ao seu lado seguia um espelho com mais ou menos um metro de comprimento com a moldura delicadamente trabalhada em dourado também cor de ouro, ambos seguiam o mesmo padrão de antiguidade contrastando com a parede branca e alguns lindos quadros de pintores famosos, a sala era uma mistura do moderno com o antigo, o sofá branco e confortável contrastava com a mesa de centro antiga em mogno com uma raríssimas peça de arte a enfeitando, abaixo um belíssimo tapete persa cobria boa parte do piso de mármore italiano, as paredes brancas seguiam com mais alguns quadros geometricamente posicionados ao lado sul da sala havia uma parede toda de vidro como gigantes janelas mostrando a linda cidade de Roma iluminada a minha frente, próximo a janela havia um belíssimo piano de calda e do lado direito um mini bar com algumas banquetas cromadas e acentos estofados em branco finalizando a bela decoração, no lado esquerdo havia uma porta fechada e ao lado dela se iniciava a escada que tinha uma arquitetura graciosa, eu andava lentamente pela sala admirando cada detalhe, na minha profissão eu aprendi a conhecer um pouco do caráter das pessoas conforme a decoração de suas casas, era visível o bom gosto de Apolo entre outros detalhes e eu não imaginava melhor decoração para aquele ambiente.

-O que você achou?

Me perguntou ele orgulhoso.

-Uau! Você tem um ótimo gosto, o ambiente é confortável e encanador, eu não o imagino decorado de outro jeito.

Eu disse ainda maravilhada com a beleza do lugar, a única coisa que eu senti falta foi de algumas plantas já imaginando em qual lugar eu poderia as introduzir na decoração, sorri com a idéia meu espírito de designer começava a falar mais alto.

-O que foi?

Apolo perguntou desconfiado.

-Na verdade eu senti falta de algumas plantas.

Ele me olhou surpreso por  segundo se explicando em seguida.

-Sim, mas uma planta aqui acabaria morrendo já que uso este apartamento apenas quando venho para Roma e nunca fico por mais de três dias.

-Você não mora aqui?

-Não mais, eu fixei residência em Florença onde começo a assumir alguns negócios.

Fiquei admirada por ele contar algo sobre sua vida para mim, mas foi só logo sua fria personalidades voltou e o silêncio reinou por alguns segundos. 

-Os quartos ficam lá encima, vem vou te mostrar.

Apolo seguiu para a escada e eu gelei com a idéia de estar em um quarto com ele, o andar de cima era composta por um pequeno corredor e dois quartos um de frente para o outro.

-Você vai ficar neste quarto, bom ali fica o banheiro tem toalhas e um roupão, creio que você está cansada, fique a vontade.

Ele disse saindo em seguida, ao me ver só eu desmoronei na confortável cama fechando meus olhos e repassando mentalmente tudo que aconteceu comigo naquelas últimas horas.

-Cai da escada rolante, esbarrei na aeromoça, Ester quase me matou de vergonha, perdi minha mala, sai correndo de Apolo Salvatore, o esbofeteei, e agora estou na casa dele, tão próxima ao seu quarto.

Senti um frisson me dominar, minha mente me levou ao momento em que ficamos tão próximos no elevador sentindo aquela energia eletrizante que pareceu nos percorrer.

-Ah! Chega Alice é hora de um bom banho.

Eu segui para o banheiro admirando a decoração elegante do ambiente com uma bela banheira branca oval, a pia em mogno e mármore, com sua torneira que mais parecia uma cascata, um pouco mais ao lado o vaso sanitário e o box, o piso de mármore italiano escuro contrastava com o branco da parede e do jogo das peças do banheiro, liguei a torneira com água quente e fria deixando a banheira encher, achei alguns sais de banho, já me animando com o banho de sais.

-Quando Ester souber que estou aqui, com o nosso Apolo, e tomando banho de sais  ela vai pirar!

Eu falava com um sorriso nos lábios ao me lembrar da minha querida amiga, o banho não podia ter sido mais relaxante e eu não sabia dizer quanto tempo fiquei ali, depois de me secar me enfiei em um roupão olhando minhas roupas usadas.

-E se...

Eu falei pegando as peças e descendo as escadas, ele devia ter máquina de lavar e secadora eu pensava enquanto seguia para a cozinha a procura da lavanderia, parei admirada ao olhar a magnífica cozinha dos sonhos com eletrodomésticos em aço inox de última geração, uma ilha posicionada bem no meio com tampa do granito e algumas banquetas em volta, tudo minuciosamente arquitetado para uma cozinha ampla e funcional, ao lado da cozinha havia um pequeno corredor com uma dispensa para materiais de limpeza do lado esquerdo e um lavabo do lado direito e na minha frente a porta da lavanderia.

-Bingo!

Falei baixinho entrando na pequena lavanderia, que era equipada com uma lavadora e secadora de última geração, de um lado e uma área para passar as roupas de outro.

-Uau! Esse é literalmente o apartamento dos sonhos!

Falei colocando minhas roupas na lavadora, enquanto esperava decidi explorar melhor o apartamento, voltando para a cozinha eu passava a mão entre os móveis imaginando como seria maravilhoso morar ali, voltei para a sala e não pude deixar de notar que além das plantas não havia um porta retrato dele ou de sua família, curiosamente abri a porta ao lado da escada que estava fechada, me deparando com Apolo sentado em uma confortável cadeira preta atrás de sua mesa de escritório com um copo de uísque na não, ele me olhou surpreso.

-Você precisa de alguma coisa?

Perguntou deixando seu como no ar eu simplesmente paralisei. Aí que merda! Pensei sem saber o que falar para ele.

-Eh... Eu...

Ele me olhava com uma expressão séria, esperando a minha explicação.

-Eu só queria avisar que estou usando a sua lavadora.

Falei por fim com o rosto em chamas segurando mais forte meu roupão, ele me olhou confuso depois bebeu o resto de seu uísque e se aproximou de mim nos deixando frente a frente.

-Tudo bem, fique a vontade.

Disse me olhando nos olhos, percebi que tinha um brilho divertido no seu olhar, logo aquela energia eletrizante surgiu entre nós dois o divertimento em seus olhos deu lugar a um brilho diferente algo parecido com desejo e receio, por um momento pensei que ele fosse me beijar, mas me pediu licença saindo dali abruptamente subindo as escadas.

-Mas o que foi isso?

Me perguntei confusa sentindo meu coração acelerado e minhas pernas bambas.

****

 A Caminho Da Felicidade!Where stories live. Discover now