Cap 01

916 51 2
                                    

Madison ma multimídia ai, boa tarde minhas lobas. Bjs
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ola sou Madison Fischer tenho 16 anos e estudo em uma escola em mistyc falls. Sou morena dos cabelos longos e coloridos, olhos claros e corpo bem malhado. Pernas e coxas grossas.

Tenho uma irma Jennifer, ela e morena de cabelos platinados. Ela e magra mas tem curvas, bom somos da mesma serie. Eu gosto de andar de skate, gosto de garotos legais e etc...

Ultimamente não tenho feito nada de util na minha vida então vou pro sítio da mi ha avo Irene para me divertir um pouco. Quando era pequena eu vi uma criatura estranha ali. Um lobo eu acho. Ele era preto não me lembro muito. Me lembro mais de seus olhos vermelhos.

Agora estou me arrumando para ir pra casa dela.
Visto uma calça preta, que fica apertada por causa de minhas curvas exageradas, uma blusa preta com um Mickey dourado, meus vans pretos, um capote xadrez vermelho e preto, uma toca preta e de make eu passei um batom vermelho, lapis e delineador.

Pego minhas malas e vou pra sala esperar meu avo vir me buscar.

Mae- filha vamos sentir sua falta.
Pai- sim, tome conta de seu irmão e não arrume problemas, eu te amo filha.
Eu- também te amo pai e mae.

Meu avo chegou um tempinho depois. Me despedi de todos e eu e meu irmão fomos embora. Passamos varias horas de viagem. E eu so queria escutar música e olhar pela janela. Acabo pegando no sono.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Vô- acorde filha, chegamos.
Eu- já? Ah oi vovó.
Vovó-olá querida.
Damon- vamos mana quero ver meu quarto.

Entramos na casa, arrumamos tudo e fomos toma café. Depois peguei um chocolate quente e fui pra varanda. Eu estava com uma calca legue branca, um sobretudo de lã branco e uma sapatilha. Olho ora floresta a minha frente e vejo um par de olhos vermelhos. Encaro-os bem e sinto uma vontade enorme de segui-los.

Saiu de casa sem tira os olhos dele e adentro na floresta, sem medo. Depois de andar muito percebi que estava perdida. Olho a minha volta e vejo uma criatura enorme sair do mato. Era um lobo. Um lobo enorme e preto. Devia ter uns 4 à 5 metros de altura.

Ele me olha como se estivesse... sorrindo? Ele chega mais perto e lambe meu rosto. Depois esfrega a cabeca em minha barriga como se pedisse carinho.
Fico alisando sua cabeça sorrindo igual a uma boba.
Fico com sono e me despeço do lobinho(Lobão) e saio.

Chegando em casa, tomo banho,visto um short preto de lycra, uma blusa de algodão branca de mangas cumpridas e vou dormir.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Foi isso lobinhas. Capítulo horrível mas okay. Bjs

Os Supremos DelaWhere stories live. Discover now