Capítulo sete

3.1K 327 119
                                    

Louis acordou e sentiu falta do seu Curly Boy que já estava, como diria sua mãe, batendo panela. Não pôde deixar de sorrir pelo esforço do seu marido desastrado ao fazer o café da manhã.

Assim que terminou de escovar os dentes desceu as escadas e espiou o cacheado abaixado praguejando baixinho e Tomlinson decidiu que seria sua deixa para o assustar.

Mal sabia ele que o desastrado havia derramado o leite. Louis correu assim que Harry levantou-se e gritou um "Bu!", mas o que mais o assustou foi o tombo que ambos levaram.

Assim que ele se aproximou do de olhos verdes, escorregou no líquido recém derrubado e puxou a camisa do grandalhão o fazendo cair em cima de si.

"Oops!" Disse assim que o cacheado ergueu-se um pouco sobre si. E. A. Boca. Dele. Estava. Muito. Perto. E. Atrativa.

Seria muito assanhado se Louis o beijasse? Mas ele é meu marido, pensou. Mas e se ele não gostar? E se ele não beijar de volta? Louis quase perdeu-se em um turbilhão de perguntas.

E agradeceu mentalmente a Harry ao sentir a boca dele na sua, levou suas mãos aos cabelos longos do mesmo e entrelaçou suas pernas na cintura dele aprofundando o beijo.

Quem importava-se do leite molhando suas costas quando tinha Harry Edward Styles o beijando?

E o cacheado ousado logo estava beijando-o de língua e quando foi mesmo que ela havia entrado? Louis não sabia.

Os dois aproveitavam-se do momento, o beijo era muito mais do que desejo explícito, era necessidade, amor, saudade, Deus, eram sentimentos demais para se raciocinar.

Ambos não queriam parar, queriam se entregar mais e mais, quem precisava de ar? Quando não se tiveram por quase 5 meses? Louis não se lembrava de quase nada.

Apenas da necessidade de ter Harry para ele. Só para ele.

As línguas entrelaçavam-se em sincronia e o cacheado esfregava-se contra o corpo de Louis que gemia entregue às carícias dele.

Trilhou beijos por todo o pescoço de Tomlinson que apenas se agarrava ainda mais contra ele, gemendo arrastado contra seu ouvido.

Até.

O.

Seu.

Maldito.

Telefone.

Tocar.

Deixando um chupão frustrado contra a pele sensível do menor que gemeu alto e chocou a boca na dele em um beijo voraz, deixando um recado de "Ainda não acabamos".

Levantou-se praguejando e levantou um Louis desestabilizado e sem estruturas, o deixando sentado e ruborizado enquanto se dirigia a sala.

"Que porra você quer?" O ouviu gritar da sala. "Jesus Cristo, eu não me importo com isso... Você é pago para dar a merda de um jeito nisso... Vou cortar seu pau e dar para um pitbull comer, Zayn Filho da Puta Malik... Tá, tá, eu vou estar aí."

Comeram o café da manhã em silêncio e quando acabaram Harry o deu seu melhor sorriso com direito à covinhas.

"Gostaria de me acompanhar ao meu trabalho?"

E quem diria que não?

Assim que Harry estacionou e abriu a porta para Louis o pequeno pulou nas costas dele e o fez de cavalinho por todo caminho da empresa. Enrolou os cachos dele nos dedos fazendo-os de rédea.

Arrancou alguns olhares de admiração, surpresa e alguns de inveja também, quem não queria ser o Sr. Tomlinson? Além de o adorável ter uma bunda invejável, tinha um puto empresário caidinho por ele?

Qual é? Só podia ser pacto.

Ou sorte. M-u-i-t-a sorte.

"Vamos, Hazza! Mais rápido! Você é muito lento. Acho que você é jumentinho manco pra andar tão devagar. Isso é uma pena, pois você é adorável." Deu um beijo na bochecha dele o fazendo sorrir instantaneamente. Assim que foi pego sendo observado por um grupo de estagiários fechou a cara.

"O que estão olhando?"

"Não seja rude, jumento malvado." Sussurrou perto do ouvido dele. "Boa tarde para vocês também, tenham um ótimo trabalho." Acenou adoravelmente enquanto sumia pelo imenso corredor.

Assim que chegaram ao luxuoso escritório, Harry organizou algumas pilhas de papéis inúteis, segundo Louis, e pôs várias pendências em dia.

"Senhor, os empresários já estão o esperando na sala sete." A simpática secretária disse e se retirou. Styles encarou o de olhos azuis que já erguia os braços em sua direção para ser pego no colo.

E lá estava Louis encolhido no colo de Harry em uma reunião super importante. Todos presentes ignoraram o fato, quem iria confrontar o poderoso Styles?

O único que parecia incomodado era o Sr.Bunda... Sr. Bundo... Sr. Bundão... Louis não se importava apenas sabia que não gostava daquele cara.

"Algum problema, Sr. Bundoviscki?" O cacheado proferiu-se a ele com extrema acidez.

"Hm... Não, claro que não, Sr. Styles." Mexeu-se desconfortavelmente em sua cadeira e voltou sua atenção na pasta com informações do possível projeto da empresa.

"Bundoviscki" Riu baixinho contra o pescoço de Harry "Bunda."

"Comporte-se, Lou."

O menino agarrado ao lindo empresário/seu marido dormiu, pois além de ele não entender nada, o cheiro do lindo homem o inebriava.

E precisava do seu sono de beleza, afinal de contas, como ele poderia ser lindo e fofo cansado? Pois é.

Louis era uma princesa mesmo.

Unforgettable || L.S. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora