4° dia de aula e Scoot narrando

1.1K 68 8
                                    

Scoot on:

Acordei e a Agatah não estava na cama, chamei ela e nada então resolvi olhar a hora, peguei meu Moto G e tal geração que não me lembro agora por tanto sono que estou com ele, no momento que vi a hora me assustei era 6:43, me levantei rápido que acabei ficando um pouco tonto, fui pro banheiro fiz minhas higienes voltei para o quarto com a toalha amarrada na cintura, coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta pólo, coloquei a bermuda porque estava quente por incrível que pareça estava calor nessa manhã, arrumei o cabelo de qualquer jeito, coloquei o tênis, peguei minha mochila, meu celular, meu fone e fui para a sala.

Chegando lá estava Agatah, Jaque e Érika me esperando, a Agatah estava com uma calça rasgada aquelas que as meninas estão usando que está moda, um tênis da nike sei lá a marca dele e também não me interessa isso, e uma regata preta, estava com o cabelo solto hoje e não estava com nenhuma jaqueta nem nada.

Agatah: Toma essa maçã e vamos para a escola que já estamos atrasados

Disse me entregando uma maçã

Scoot: OK vamos

Disse dando uma mordida na maçã

Saímos de casa e fomos para o carro, o motorista já estava nos esperando.
Não demorou muito pra chegar na escola, mas estávamos atrasados saímos do carro peguei na mão da Agatah, que a mesma também segurou a minha.
Fomos para a sala e estava sem professor a Agatah soltou a mesma e jogou as coisas dela no lugar dela e foi para fora da sala com a Jaque e a Érika, eu estou achando que a Agatah está muito estranha, ela não está mas se importando comigo e nada, só quer saber de sair com as meninas e ficar longe de mim.
Será que ela não gosta de mim? Será que ela enjôo de mim? Será que ela não me ama mais? Será que ela encontrou outro? Não ela não iria contar para a minha irmã se estivesse gostando de outro, porque sabe que minha irmã iria me contar, pensando bem minha irmã não contaria porque as duas são best friends (melhores amigas).
Essas perguntas acabava comigo, não consigo nem pensar em perde-la, eu me mataria se isso acontecesse, não vivo sem a mesma.
Sai dos meus pensamentos com Bernardo me chamando.

Bernardo: Scoot? Ei Scoot? Tá no mundo da lua rapaz?

Scoot: Ah oi estava pensando.

Bernardo: Já decidiu de ir sair comigo e com o Diego sábado?

Scoot: De noite estarei livre?

Bernardo: Sim, vamos voltar para a casa de tarde mesmo

Scoot: Mas que horas?

Bernardo: Umas 15:00 voltamos para casa

Scoot: Mas iremos sair que horas?

Bernardo: As 10:00 da manhã

Scoot: OK

Fomos para a porta da sala, e conversamos de várias outras coisas até que uma pessoa que eu odeio nesse mundo aparece e está vindo na direção do Bernardo e da minha.

Bernardo: AFF essa menina de novo

Scoot: Caramba essa menina não para nunca

Bernardo: Só não Bato nela porque ela é mulher e meus pais me ensinou que não se pode bater em mulher, porque além delas não terem a mesma força que nós homens, é feio e tem a lei da Maria da Penha.

Scoot: Mano eu não ouso bater em ninguém, só Bato se vierem me bater aí eu Bato porque vou estar me defendendo ou para defender a Agatah.

Bernardo: Pois é mano, agora xiu que ela está chegando perto.

Scoot: OK

Bom ela chegou AFF

Júlia: Olá Scoot

Vou ficar quieto não quero saber dela nem falar com ela.

Júlia: Não vai falar comigo?

Scoot: Olha aqui menina, eu tenho namorada, por que você não vai atrás de outro garoto para acabar com esse teu fogo, eu sei muito bem o que você quer fazer...

Ela me interrompeu

Júlia: E o que Eu quero fazer? Em Scoot o que eu quero fazer?

Todos já estavam nos olhando menos a Agatah e as meninas já que estavam sei lá a onde.

Scoot: Você quer estragar o meu namoro com a Agatah, mas saiba que você vai está perdendo tempo, eu amo ela e não vou cair no seu papinho  então faça o favor de sumir da minha vida e de todos que te odeia e principalmente dos que estão namorando, corra atrás dos que estão solteiros, ouviu bem S-O-L-T-E-I-R-O-S.

Ela não falou nada só saiu furiosa...

Scoot: Espero que suma de vez.

Bernardo: Também espero, mano pareceu até uma menina falando coisa para a inimiga

Disse dando risada e eu não aguentei e RI junto

Scoot: Que isso mano, tá me estranhando kkk.

Bernardo: kkk calma miga.

Scoot: Ow parou agora...

Bernardo: OK parei.

Olhei na cara do Bernardo e o mesmo me olhou e começamos a dar risada do nada...

Fim da narração do Scoot...

A Filha Da EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora