4

4.4K 540 101
                                    


Ela começou a dançar e Áli a olhava, ela executava a dança das chamas e do fogo, a dança das estrelas e o espaço, e, então dançou a dança das flores ao vento.
A cada movimento seus olhares se encontravam, ele que a desejava com todo o coração, era ela linda, não estava conseguindo resistir a sua mais bela beleza e pureza.
Áli a amava intensamente.

Ela executava a dança com graça e beleza, seu corpo dançava com sensualidade, seus cabelos longos era como se fosse um grande véu que o vento ventilava, seus olhos azuis quando se encontravam com de Áli, mostrava todo seu amor e desejo ao seu marido, ela o amava. Ela dança-vá graciosamente quando Áli a abraçou com amor e paixão e ela pronunciou as palavras que ele tanto ansiava por escutar:

- Amo-o, Áli. Amo-o com todas as forças do meu coração. Apaixonei-me loucamente por você, e quero ser realmente sua esposa e estar sempre a seu lado. Você é o homem da minha vida.

- Amei-a antes mesmo de conhecê-la, amei-a desde a primeira vez que a vi em sonhos. Meu amor, você é a mulher ideal que tanto procurei.

Ele nada disse, apenas aquele olhar flamejante, fitando-a como se quisesse trespassar seu corpo. Esta suficientemente próximo, seu olfato sentiu um suave perfume de jasmin.

Sem nada dizer, ele tocou suavemente seus cabelos, seu rosto e pareceu que seus lábios revelaram um leve sorriso, mas não podia dizer se isso era real ou fruto de sua imaginação fértil.

Sem que ela pudesse expressar a mais leve resistência, ele lhe deu um beijo apaixonado, como ninguém jamais havia feito em toda sua vida.

Não entendia, não conseguia raciocinar e nem tentava reagir, apenas se entregava embevecida aqueles beijos quentes, molhados, cheio de sentimentos, aquelas carícias que faziam seu coração disparar.

Delicadamente ele começou a descer as mãos pelo seu corpo e sem que ela percebesse, ele a deixara-a completamente nua. Não lembrava como, mas ele também estava na mesma situação e ele a deitou na cama, espalhando os lençóis entre beijos e carícias, que ela nunca, nem de longe, imaginara que pudessem existir.

Foi a noite de amor mais maravilhosa que qualquer mortal pudesse desejar e ela se sentia extremamente feliz. Estavam Áli por ter ao seu lado a mulher que ama e Laila por ter Áli .

Tinham forte conexão real. Este fato é notório e a rotina que levavam só comprovava.

As palavras não são ditas apenas por dizer, carregam inúmeros propósitos e significados.

As mentes interagem subconscientemente entre si e até o silêncio causado por essa comunicação é sugestiva.

É inegável que aparentemente há uma força que os une e seus destinos é desconhecido.

O que se sabe é por qual caminho devem seguir e que coragem é o elemento principal para esse seguimento.

A aventura de se entregar completamente ao imprevisível é fascinante e ocupa qualquer tipo de ansiedade.

O presente é o unico período que importa e a profunda dedicação dada por eles os torna suficiente para amedrontar e diminuir o forte desejo de pessoas que estão dispostas a mergulharem na felicidade.

Se por insucesso o fim dessa estrada não for o que idealizaram, ter feito o percurso ao lado de cada, foi o bastante para tudo ter válido a pena.

... As areias do tempo continuavam a rolar...

Eles estavam felizes e tiveram muitos filhos e em um deles ela viu a beleza perfeita do rosto de Áli, se não tivesse sido mutilado.

Um dia abraçado a Laila ele comentou :

- Meu amor, nosso filho mais velho seria parecido comigo se ... - ela o interrompeu:

- Isso não tem a mínima importância, meu amado. Apaixonei-me e continuo apaixonada pela beleza do seu interior. Afinal, o que é a beleza perecível? A verdadeira beleza é como o amor: vem de dentro. Você, meu amor, é o homem mais belo do mundo! Simplesmente te amo.

Ele sorriu e a beijou.

- Te amo Laila . Ele disse

Ela respondeu:

-Tambem amo você meu amado.

E viveram felizes para sempre .



UMA LINDA MULHER Where stories live. Discover now