✾immensely✾

519 75 92
                                    



07 de julho de 2016. Um dia de... verão! Esse foi o começo da nova vida dos dois, é, agora eles não se vêem apenas em dias de primavera.

Não se vêem somente na primavera pois carregam um pouco dela em si mesmos. Eles fizeram, e fazem, do amor deles, a mais bela primavera.

Eles foram à praia de Bondi, em Sidney. Foram de madrugada, 04:00 da manhã.

Não havia ninguém lá, somente eles e o barulho das ondas batendo umas nas outras.

Ashton pensou que aquele lugar, poderia ser considerado seu paraíso particular, e que, se existisse algum céu, ele gostaria que fosse assim, com ondas quebrando e Luke ao seu ladinho.

Os dois fizeram castelos de areia e ficaram procurando conchinhas pela beira do mar. Com certeza, aquelas conchinhas irão ficar em algum lugar muito especial no apartamento deles, algum lugar pertinho das flores que eles trouxeram de Amsterdã.

Sentados na areia, eles observaram o rostinho um do outro, olharam cada detalhe, e de repente sentiram pinguinhos de chuva caindo em suas bochechas.
Quando Ashton levantou sua cabeça para ver como o céu estava, Luke chegou mais pertinho e tocou a clavícula de Ash com sua língua, fazendo um caminho lentamente.

As bochechas do garoto mais velho adquiriram um tom rosado no mesmo instante, mas ele não poderia negar, aquilo era muito bom.

Luke nunca entendeu o porquê de Ashton corar em todas as vezes que toca nele, mesmo ele tendo feito isso várias vezes. Nunca entendeu o poder de fazer cada partezinha de Ashton queimar.

Ash então depositou um beijo no nariz de Luke, fazendo um estalinho. Cada parte do coração de Luke dizia que Ashton era irresistivelmente adorável e a pessoa que ele mais amara em toda sua vida.

E ploc! Mais pinguinhos.

Aqueles pequenos pinguinhos que caíram em suas cabeças aumentaram, e antes mesmo deles perceberem, uma chuva forte começou.

Eles não tinham guarda-chuva, então correram e não pararam de sorrir em nenhum instante, porque eles estavam juntos, e quando eles ficam juntos, tudo fica bem. Ao lado um do outro, eles vêem o melhor em tudo, inclusive, neles mesmos.

"Ei, Ashy" Disse Luke, parando de correr, mas ainda permanecendo com sua mão entrelaçada na mãozinha de Ashton.

(n/a: só em fanfic mesmo pra esse homem ter mão pequena)

"O que, Lukey?"

"Sei que já te disse isso várias e várias vezes, mas, eu te amo muito!"

"Eu" Ash foi interrompido por seu próprio sorriso, ele não conseguia ficar sério nesse momento, a felicidade transbordava de cada partezinha dele "Eu... Eu te amo também! Muito!"

"Você sempre irá ficar comigo?"

"Ei! A lua fica no céu estrelado, a grama no chão e Ash para todo o sempre fica ao lado de Lukey. É como uma lei do universo, certo?"

"Sim! Uma lei do universo. Nosso próprio universo." E assim eles voltaram correr com seus sorrisos mais bonitos.

Dois garotos que se amam imensamente e que agora, se sentem completos.

Quando os dois chegaram em seu apartamento, Luke secou com beijinhos os pinguinhos de chuva que respingaram em Ashton.

✾ ✿ ❀

two boys ⟳ lashtonWhere stories live. Discover now