Capítulo 45 - Caren.

1.6K 58 0
                                    

Estava andando no corredor para sair daquela escola, quando me esbarrei na Suzi, essa garota me persegue.

- Você é cega garota - disse ela.

- Você que é sua ridícula - disse séria.

- Ridícula? - perguntou ela.

- Tá surda por acaso?! - disse, algumas pessoas que estavam ali pararam para olhar - Por que não vai fazer um boquete por aí.

- Como você sabe disso? - ela perguntou me fuzilando com os olhos.

- Não é da sua conta - disse sorrindo.

- Foi você né - disse ela se aproximando - Sua invejosa - gritou.

- Inveja de você? - disse rindo - Nunca Suzi, que eu saiba a que tem inveja aqui é você de mim, pois sempre quis o que era meu - disse alto.

- Você fala isso porque namorou o Justin - disse ela.

- Não falo isso porque namorei Justin, e sim porque você sempre quis fazer tudo que eu fazia - disse, ela estava ficando brava, ela veio para cima de mim,mas eu a empurrei e ela caiu no chão de bunda, todo mundo gritou e alguns riram, ela levantou e veio pra cima de mim, eu fiz o mesmo e a joguei no chão, já havia tempo que eu queria dá uns tapas na cara dela, e eu fiz isso, mas veio Logan e Justin nos separar, Justin me pegou pela cintura e me levou pra fora do colégio, meu cabelo estava um pouco assanhado, mas não tinha nenhum arranhão, Justin começou a rir de mim.

- Não acho graça - disse séria.

- Ela mereceu - disse Justin rindo se referindo a Suzi, sorri e olhei o meu braço que tinha um arranhão - Ela te machucou - Justin disse e pegou em minha mão olhando meu braço.

- É - disse e olhei pra ele, ele me olhou e sorriu, estávamos tão próximos, podia sentir sua respiração,meu coração acelerou,ele passou seus braços pela minha cintura, me puxando para mais perto, ele beijou me, um beijo calmo, em tem pouco tempo, eu estava com saudade daquele beijo.

- Estava com saudades disso - disse ele sorrindo.

- Também, me desculpa? - disse já sentido meu rosto esquentar, e uma lágrima descer.

- Sim - disse ele e passou os dedos em meu rosto, enxugando a lágrima - Mas você tem que prometer que não vai mais falar com Harry.

- O Harry é um idiota - disse - Ele me beijou de propósito.

- Como assim? - perguntou Justin.

- Ele me disse isso, depois que você foi embora, ele é um babaca - disse séria e Justin riu.

- Já que voltamos - disse Justin - que tal ir para minha casa assistir série? - e me puxou para um beijo.

- Não sei - disse fingindo está desinteressada, Justin me beijou e sussurrou "por favor" - Está bem - ele pegou em minha mão e fomos para o estacionamento onde estava o carro dele, entrei e a Suzi estava lá toda arranhada conversando com algumas amigas dela, quando ela me viu com Justin me fuzilou com os olhos, Justin ligou o carro e saiu dali,no caminho pra casa dele, fomos em silêncio, quando chegamos em frente à casa dele, a Pattie estava conversando com um homem e havia duas crianças, desci do carro junto com Justin,as crianças vieram correndo abraçar Justin.

- Esses são Jaxon e Jazzy, meu irmãos - disse Justin.

- Oi crianças - disse sorrindo e me agachei.

- Você é linda - disse Jaxon.

- Obrigada, mas que princesa - disse me referindo a Jazzy.

- Você também é uma princesa - disse ela.

- Vamos entrar ? - perguntou Justin.

- Sim - disse, fomos para dentro mas antes Justin me apresentou o pai dele que se chama Jeremy, entramos junto com as crianças.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Manuela Pereira Where stories live. Discover now