T01E14 - "Isso não pode acontecer"

8 0 0
                                    

Aline voltou a pé até o prédio de Ted, concentrando-se nas instruções que recebera. Um medo incômodo embrulhava seu estômago, fazendo-a sentir raiva de si mesma. Não queria pensar nas consequências de sua vingança; o que aconteceria com Katlin não era nada perto do que sua antiga ídola causara em sua vida. Seria apenas justiça, uma lição que alguém tinha que dar em Katlin. Neste momento, Aline tinha que ser tão impiedosa quanto sua inimiga havia se mostrado.

Entrou no apartamento com uma desculpa pronta para conseguir alguns minutos de privacidade no computador de Ted. Foi um alívio encontrar o bilhete que ele deixara na escrivaninha: "Lili, fui jantar com o Felipe e o Rafão. Não demoro." Por um momento, Aline se perguntou se ele tinha ficado chateado por ela ter saído tão de repente para sua reunião com Case; se fosse o caso, compensaria sua indelicadeza depois. Agora, tinha que aproveitar a oportunidade e focar na tarefa que Case a dera. Abriu as anotações que havia feito no celular e ligou o computador.

O primeiro passo foi entrar em um site esquisito, repleto de anúncios com fotos de mulheres seminuas, propagandas de pílulas que prometiam aumentos inacreditáveis de proporções masculinas e chamadas para oportunidades únicas de ficar rico na internet. Case chamava aquilo de "proxy", e por meio desse negócio ele instruíra Aline a acessar um servidor de e-mail chamado "Stealth Mail", do qual ela nunca tinha ouvido falar. Ela logou em uma conta cujos dados de acesso ela teve que copiar com muita atenção para conseguir acertar. A tela que surgiu era tão confusa que Aline pensou, aterrorizada, que tinha feito o computador de Ted ser infectado por algum vírus horrível. Só após olhar muito para o monitor ela descobriu que havia um campo de composição de mensagem perdido no mar de letras e símbolos que não faziam sentido. Seguindo exatamente as instruções, digitou um endereço de email que parecia pertencer a alguém da Forever, pressionou ENTER, digitou "sobre Katlin Bittencourt", deu ENTER e copiou um código longo que Case salvara em seu celular, do qual a única coisa que entendeu foi a palavra download. O último passo foi dar um comando composto por várias teclas. Depois de segui-lo, Aline achou que tinha quebrado o computador mais uma vez: a tela travou por alguns segundos, um som agudo contínuo foi emitido pela máquina e uma luz vermelha se acendeu ao lado da webcam embutida sobre o monitor. E então tudo escureceu, e depois de mais um sinal sonoro, a tela voltou à vida como se o computador tivesse sido reiniciado.

Estava feito, e Aline não estava arrependida. Uma satisfação furiosa corria em seu sangue, algo que nunca tinha sentido antes por ninguém. Nem sabia se o que quer que Case tivesse planejado daria certo, mas conseguia enxergar perfeitamente o piti que Katlin daria ao descobrir que a Forever tinha desistido dela. Era delicioso vê-la xingar os coitados que trabalhavam para ela, vê-la expor a garota mimada horrorosa que vivia dentro daquela casca linda, loira, magra e fabulosa. Aline imaginou as próprias mãos esmurrando aquela máscara falsa, quase sentindo-a rachar mais com cada soco, esmigalhando-se por fim em uma massa deformada que ninguém reconheceria, um reflexo verdadeiro do que a maior youtuber do Brasil era por dentro.

Aline tirou a roupa e tomou um banho longo, visualizando todo o sangue seco dos ferimentos que Katlin a infligira descendo escuro pelo ralo, diluído na água que limpava sua alma. Saiu do chuveiro se sentindo leve, finalmente livre para canalizar sua energia para seus projetos. O simples fato de ter tido coragem para lutar contra Katlin renovava sua confiança em si mesma; tinha descoberto uma força da qual precisaria para alcançar seus objetivos.

Quando Ted chegou, encontrou uma menina linda na cama, os cabelos escuros caindo soltos sobre sua pele perfumada que estava coberta apenas pelo fino tecido de uma baby doll branca.

-Me desculpa por ter te abandonado do nada? – disse Aline, jogando lentamente o cabelo para trás, expondo o desenho dos seios entre as alças da camisola.

Game of TubesWhere stories live. Discover now