"Sabrina" e Ciúmes!

226 15 8
                                    




Oi amores, sei que estou sumida mais de um mês, mas venho me desculpar e agradecer.

Me desculpem o sumiço, mas eu viajei e também andei bem centrada no meu outro livro que escrevo em parceria com a minha migs Elo, o nome é A Devassa, ele está na minha biblioteca. Escrever dois livros não é fácil e apenas agora estou conseguindo me organizar e me concentrar em um de cada vez, então vou tentar postar Amor Proibido toda a semana, uma vez ao menos, mas é mais garantido eu postar A Devassa uma semana, e Amor Proibido na outra, então me desculpem mesmo e eu não vou mais sumir.

Agora quero muito agradecer vocês pelo 1K do meu livro, gente eu chorei de felicidade quando eu vir, pois eu nunca tive a pretensão de tanto, ao contrário, já estava mega feliz com 100 leituras rsrs. Obrigado mesmo, vocês são uns anjos, e agradeço muito a todas as minhas amigas que me ajudam a escolher músicas e avatares de personagens. Vocês são incríveis, eu escrevo Amor Proibido com maior carinho e amor, e me deixa feliz saber que vocês gostam do meu casal de anjos Ed e Charlie.

Aproveitem o capítulo e não fiquem chateadas comigo, mas esetava na hora de mais um pouco de emoção rsrs.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Charlie

Eu estava em um sono tão bom, e nisso eu sou preguiçosa quando se trata de sono haha, e acordo de mau humor quando me acordam, tem que me deixar acordar sozinha, mas como é que consegue ficar de mau humor recebendo beijos e cheiro no pescoço me diz? Ainda mais quando esses beijos vêm do seu namorado lindo e gostoso e isso me faz relembrar a noite incrível que eu tive.

Eduard foi tão romântico e gente esse homem na cama é demais, me deixou viciada.

- Eduard: Hora de acordar preguicinha, vai levantar mais dessa cama não?- falou se enroscando em mim e beijando o meu pescoço, mordiscando o lóbulo da minha orelha e alisava minha barriga me causando arrepios.

- Charlie: Huuuuum, e como é que a pessoa vai querer levantar com um homem desse na cama, para ela fazer o que quiser e ainda mais que ele acorda com beijos, mordidas e cheiros hein?- falei com os olhos ainda fechados e me virando e ficando por cima dele e indo em direção do seu pescoço e dando vários beijos.

- Eduard: Eu sei que você não resiste a mim princesa, mas tenho uma surpresa para você e ela tem haver com comida e preciso que você abra os olhos e saia de cima de mim, ou você estraga a surpresa e vamos ter que repetir o que fizemos durante a madrugada meu anjo. – abri meus olhos e lá estava ele me olhando sínico.

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now