Capítulo 41 - Me conta tudo

334 15 4
                                    

(4/4)

Miranda: Agora me conta o que aconteceu Blanco.- disse rindo e cansada do silêncio, a curiosidade falava mais alto.

Jorge: Bom nossos pais vão se casar semana que vem.- disse e viu a cara de espanto da Miranda que sorriu depois pois saberia que o casal ficaria na mesma casa.- E eu me ofereci para leva-la a faculdade, no começo ela ficou brava, mas logo cedeu.- disse sorrindo ao se lembrar da sua marrentinha.- Ops, antes disso eu e ela nos beijamos.- disse e Miranda pulou de alegria.- Foi mágico, eu fui no quarto dela, eu e meu pai estamos almoçando na casa dela agora, então ela subiu para terminar de se arrumar e eu subi depois, vi um porta retrato com uma foto nossa e me deu uma saudade sabe?- perguntou e ela apenas assentiu sorrindo.- Eu comecei a chorar.- disse e Miranda gargalhou mas logo parou ao ver o olhar mortal de Jorge sobre ela.- Nos beijamos mas logo a mãe dela nos interrompeu.- disse sorrindo e Mirando bufou de raiva.- Depois eu a levei, e como de costume eu coloquei a mão na perna dela enquanto dirigia, ela não reagiu, mas de vez quando eu via ela olhando de lado e sorrindo para a cena.- disse sorrindo.- Quando chegamos, eu não a deixei sair enquanto não me desse um beijo, ganhei dois beijos e vários beijinhos.- disse sorrindo bobo e Miranda bateu palminhas no ar.

Miranda: Garoto, percebeu?? Sua Princesa ainda te ama.- disse sorrindo e Jorge sorriu de lado com a possibilidade.

Jorge: Olha, eu não quero me iludir. Porque mesmo assim, ela me disse, não vamos voltar, mesmo ela me amando, ela não pode voltar comigo, eu acho que ela está muito magoada. Ai meu Deus, o que eu menos queria era machuca-la. Eu a amo e só quero o seu melhor, mesmo sabendo que sua felicidade será com outro, eu terei que respeitar, acima de tudo, eu a amo, quero somente o bem dela, quebro a cara de quem a machucar.- disse bravo e triste ao mesmo tempo e Miranda marejou os olhos.

Miranda: Me encanta saber como você pensa, você realmente a ama hein Jorge.- disse e uma lágrima caiu dos olhos dela.

Jorge se levantou de sua cadeira em foi em direção a Miranda, a recolheu em seus braços, a apertou forte, acariciava os seus cabelos e Miranda chorava.

Jorge: Vai me contar o que que aconteceu??- perguntou calmo e acariciando os cabelos da mesma.

Jorge a levou para um sofá que tinha em sua sala e deitou a cabeça dela em seu colo.

Continua
Votem e Comentem

Capítulo publicado!
(4/4)

Podemos |Livro 1| |Duologia Podemos| Where stories live. Discover now