(40) narration

1.4K 145 128
                                    

• michael;

Olhei para o relógio e vi que faltava cinco minutos para o esperado. Confesso que estava um pouco impaciente e ansioso. Infelizmente não seria mais uma surpresa, porque a Chris acabou soltando ontem que iriamos fazer uma festa surpresa para o Luke na frente do mesmo. Mas não foi culpa dela acho que se fosse comigo no lugar dela eu faria a mesma coisa. Desci as escadas contando os degraus e corri para a porta a abrindo, me deparei com a Clara, Casey e Iza. Eles estavam com um presente em cada mão e logo apareceu várias pessoas atrás deles.

"Nunca pensei que você conseguiria arrumar tudo isso sozinho, Mike. Você me surpreendeu." Rena apareceu no meio das pessoas e se aproximou dando algumas batidinhas nos meus ombros, seus olhos se fecharam com uma feição irônica e seu eyeliner se destacava muito em seu rosto. Mostrei a língua para ela mostrando meu pequeno desprezo e recolhi os presentes que eles me entregaram, formando uma pequena fileira em minhas mãos.

"Pois é, devo dizer o mesmo." Iza bocejou virando a cabeça para os dois lados, observando todos os detalhes da casa murmurando algo baixinho.

"Nossa, como vocês duas são engraçadas. Sai daqui." Ia bater nelas com os presentes mas as mesmas recuaram do ato e risadas escandalosas ecoaram pelo corredor, elas seguiram um percurso até a cozinha e eu bufei fechando a porta com um impulso da cintura. Casey estava na sala com algumas pessoas que eu não conhecia, deveria ser alguns amigos emo que ele arranjou perto do ginásio. Devo ter visto eles algumas vezes quando matava aula.

A porta se abriu novamente revelando um Calum sorridente e um Ashton muito arrumado, típico deles. Eles retiraram o casaco que usavam e colocaram entre o próprio braço, quando o olhar deles se cruzaram com o meu eu fiz a maior cara de tristeza possível. Vai que meu drama colaria. Vi que nada resolveu então dei a meia volta para ir pra cozinha, mas antes coloquei os presentes em um canto da sala. Certo, Luke onde caralhos você está?

Eu acho que hoje vai ocorrer um homicídio.

"Mikeee, experimenta isso!" Clara enfiou um copo em minha boca, me assustando com o ato. Um gosto amargo e ácido invadiu toda a região da minha boca e acabei por cuspir tudo, vi ela se esconder em um riso infantil enquanto colocava o cabelo na frente de seu rosto com as pontas dos dedos. Acabei por limpar minha boca com as costas das mãos, enquanto retirava a vodka e outras bebidas de cima da mesa. Clara e bebida não se misturavam muito.

"Ai, Mike. Deixa de ser chato. Deixa a gente beber." Ouvi Iza resmungar. "Hoje é uma data especial!"

"Primeiro, vocês ainda não tem dezoito anos." Falei com um tom de certeza e indicando gestos com a cabeça, fiz uma pausa e coloquei as bebidas na geladeira. Me virei e a cara delas três mudaram para uma expressão sorridente, prevejo que estavam fazendo uma cara feia. "E segundo, vai ser uma data especial na história da polícia, quando eu matar vocês. Agora vão fazer um suco que isso sim faz bem pra saúde."

"Mas só tem suco de laranja. Eu não gosto de laranja." Clara amuou com uma voz fina, enquanto batia os pés no chão. Meu Deus, essa menina tem quantos anos mesmo? Aliás, porque eu estou fazendo isso? Nem sou o pai delas. Por mim que elas vomitem as tripas, não me responsabilizarei por isso.

"Toma suco de tomate, faz bem pra saúde." Pisquei o olho me abaixando para abrir o armário de baixo, ouvi elas sussurrarem coisas que eu não consegui entender, provavelmente deveriam estar me xingando. Comecei a procurar uma panela dentre aquela cambada de coisas que havia naquele armário. Caramba, que sujeira é essa.

"Cheguei, cambada de otário! Onde tem bebida?" Ouvi uma voz que eu conhecia muito bem, certo, hoje é o melhor dia da minha vida.

"Ele não vai deixar a gente beber." Já estava de pé e vi a Marina e a Chris entrando direto na cozinha, a voz tinha vindo da Chris. Eu amo essa garota. Em segundos a expressão da Marina mudou para uma de incrédula. Chris deu um "oi" para todos nós e se sentou na bancada, batucando seus dedos na mesa.

send nudes ✉ muke Where stories live. Discover now