"Se eu morrer" - Capitulo Especial

456 15 2
                                    

Os sobreviventes dos massacres de Lakewood querem dar uma palavrinha com seus leitores. Eles querem falar o que eles tem passado todo esse tempo. E querem falar os seus últimos desejos, caso eles morram. E nada melhor do que o Podcast do Noah para poder declarar certas coisas.

"Bem vindos ao Necrotério"
(Noah Foster)

Olá amigos, admiradores, desajustados e qualquer outra pessoa que possa estar lendo. Sou Noah Foster e sejam bem-vindos ao Necrotério.

Em vista do último massacre, não posso evitar em pensar que vem mais por aí.

Só tem algumas coisas que eu quero colocar para fora antes que eles terminem de escrever mais um capítulo e minha vida seja ceifada.

Para Audrey, minha parceira de crime, a "Bi-curiosa" do meu "Virgem".

É estranho eu querer que você morra logo depois de mim para que possamos detonar no além? E este pacote garante a amizade permanente sem exclusões para morte prematura. Então, você não vai sair fácil dessa. Você é minha heroína, Audrey Jensen. Eu te amo.

Por outro lado, estou muito satisfeito com os últimos 17 anos da minha vida. Eu fiz amigos, perdi alguns. E nunca disse "Volto já" com um serial killer à solta. Nenhuma vez. Eu fiquei bêbado, beijei uma garota. E até este momento, eu sobrevivi.

Então, se você está lendo isso e eu fui para o reino não confessional dos céus, por favor, prossiga com meu legado. Continue procurando por respostas.

Eu espero que minha morte seja icônica. Algo tipo Janet Leigh em Psicose. E é melhor que ela seja contada.

Tudo bem, Noah. Mas acho que tem espaço para outro, não é? Que tal chamar a mais comportada de todas. A garota poderosa.

"Obrigada por me enxergar do jeito que sou"
(Brooke Maddox)

Meu Deus do céu, fazer isso é tão estúpido... Honestamente, essa coisa de último adeus me assusta. É totalmente mórbido e bem tosco. Mas eu acho que seria legal ouvir o que uma pessoa tem a dizer antes de perdê-la. De qualquer jeito, antes de começarmos, para os pevertidos de plantão que esperam que eu vá falar coisas sensuais, não vai rolar, ok?

Eu já escrevi algumas coisas, então...

Para minha bela Emma. Você é minha melhor amiga, e não há palavras para descrever o que você passou. Mas eu sei que você vai superar. Você me ajudou a encontrar meu próprio holofote, para que eu não precisasse...andar com uma espingarda na mão pelo resto da vida que nem a vadia da Nina. Então, obrigada.

E meu número dois. Jake Fitzgerald. Meu pesadelo da infância, que virou um mauricinho esquisito e depois o meu cavaleiro da armadura reluzente. Obrigada por me enxergar do jeito que sou. Por falar quando eu mais precisava, por ficar quieto quando eu pedia. Você finalmente me ganhou. Eu te amo, amor.

E é isso. Abraços para os amantes, beijos para os haters e olho aberto com as inimigas. Paz no coração, Lakewood. Foi tudo muito real.

Muito obrigado, Brooke. Agora, veremos o que Jake, tem pra falar.

"Eu espero que você viva"
(Jake Fitzgerald)

E ai, vadias. Aqui é o Jake. E eu não vou morrer.

O único motivo em que consigo pensar para que estejam lendo isso, é que estavam procurando por mais de histórias de terror no Wattpad, porque estavam loucos para ter um pouco mais do Jake aqui.

Mas me desculpem, senhoritas. Esse homem aqui já tem dona. Senhorita Brooke Maddox. Toma essa, senhor Branson.

Só precisou de 16 anos de preliminares...

Scream - (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora