Jung Hoseok | 3

3.9K 211 98
                                    

Finalmente!! Ya, estou tão feliz. Era a primeira vez que comemoraria um dia do namorados e não estaria sozinha! Obrigada Deus por permitir que eu não ficasse sozinha para sempre.

    Era de manhã e eu estava me arrumando para ir a escola, hoje era dia dos namorados e eu estava muito ansiosa para poder entregar o presente que eu havia preparado para Kwan. Há uns… 3 meses?!

     Nunca tinha tido um namorado por tanto tempo que chegasse até o dia dos namorados, então eu sempre ficava sozinha na escola, vendo todos se agarrarem.

    Até esse ano, em que Kwan entrou na nossa escola e desde então eu era apaixonada por ele.

    Suspirei, devo estar melosa demais hoje.

    Peguei minha mochila e verifiquei se o presente estava ali, coloquei ela sobre minhas costas e desci as escadas, peguei uma maçã da fruteira e saí de casa.

    Eu morava relativamente perto da escola então eu ia a pé, até porque se não fosse, seria completamente sedentária.

    Ao chegar nos portões da escola, já vi alguns garotos entregando seus presentes as suas respectivas namoradas, ou outras meninas que davam chocolates para o seu 'crush’.

    E nada de Kwan.

    Fui direto para a sala de aula, quem sabe ele não esteje lá? Sei como ele não gosta de fazer nada em público.

     Mas ao chegar na sala, também não tinha ninguém, me fazendo bufar.

    Sentei em minha carteira e observei aos poucos os alunos se sentarem e após alguns minutos o sinal toca, fazendo o professor chegar.

   

     Já se passaram 3 horários e até agora Kwan não tinha chegado, eu já estava querendo chorar. Ele iria me deixar sozinha?!

     Faltava pouco tempo para o intervalo também acabar e eu resolvi ir até o meu armário pegar meus cadernos das próximas matérias.

     Após colocar o código, a porta se abriu e um envelope caiu no chão, eu me agachei para pegar e olhei para os lados, quem deixou isso aqui.

    Para: (S/N)

    Aquela não era a letra de Hoseok? Eu tinha certeza de que era.

    Hoseok era meu melhor amigo, ele sempre esteve comigo desde pequenos, mas recentemente o seu pai o pressionou mais para que Hope assumisse a empresa, e então ele tem se empenhado bastante nela.

    Abri o envelope e tirei de lá um papel branco, que estava escrito. Me encostei no armário e começei a ler:

    

    Sabe, eu queria fazer algo romântico para você, mas sei que não é muito apegada a essas coisas.

    Não sei se conseguirei falar isso pessoalmente para você, e isso me enche de raiva.

    Por que eu tinha que ser tão timido?

    Não consigo nem dizer “eu te amo” para você cara a cara.

    Acho que falei demais agora, desculpa. Mas é a verdade, eu gosto muito de você, (S/N), eu queria realmente poder lhe dizer isso, mas você tem um namorado. Mesmo ele sendo um grande canalha.

    Gosto quando você escreve palavras aleatórias em seu pulso, quando desenha na última folha do seu caderno, ou quando amarra seu cabelo. Okay, isso pareceu um pouco psicopata e stalker.

Bangtan ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora