Capítulo 7 :)

14 3 2
                                    

"Onde é que nós vamos?" Michael reclamou um pouco, puxando a mão do Luke que estava a segurar. O rapaz era absolutamente gigante comparando com o pequeno Mikey, mas ele gostava da maneira como os braços do Luke se envolviam em todo o seu corpo, sempre que se abraçavam. Eles estavam a caminhar à cerca de 40 minutos e Michael não estava habituado a andar tanto tempo, ele precisava de dar uns cinco passos para chegar a um do Luke. "Estamos quase aqui, espera apenas um minuto. Esta é uma praia privada com uma pequena casa de praia, e é do meu tio. Eu venho aqui sempre que preciso de pensar, é o meu sítio especial". Michael corou mas olhou para o Luke. Ele estava a levá-lo para o seu lugar especial. Ele sentia-se lisonjeado, luke poderia levar lá qualquer um, ainda assim ele escolheu-o.

A sua mão estava a ficar um pouco suada porque Luke estava a segurá-la com um pouco de força e ele esperava que ele não notasse porque segurar a sua mão suada é um pouco estranho. Mas ele não pareceu notar, levou a mão até aos seus lábios e beijou os seus dedos. Michael tinha bonitas e pequeninas tatuagens de um lado de cada dedo. Algumas delas foram um pouco sem sentido, outras tinham um significado mais profundo.

"Qual o significado deste?", Luke perguntou curioso assim que eles finalmente chegaram à praia. Era pequena, com uma casa azul bebé e branca. " A rosa negra?", Michael perguntou e tirou os seus Martens, porque ele não queria que ficassem sujos. Os seus pequenos pés enterrados na areia quente, e ele riu. "A rosa era a flor favorita da minha avó. Então eu tenho isto, mas em vez de fazê-la em vermelho, fiz em preto porque o preto representa a dor e o vazio que ela deixou em mim", Michael sorriu tristemente, de repente não se sentia feliz. A sua avó era uma das suas pessoas favoritas no mundo, ela estava em sua casa quase todos os dias. No dia em que ela se foi, ela levou uma parte do coração de Michael.

"Babe, desculpa..." luke sussurrou e sentou-se ao lado de Michael. Ele colocou o seu braço em volta dos ombros pequenos de Michael e beijou a sua têmpora, "Está tudo bem, ela está num lugar melhor", Michael estendeu as suas pernas para que a água quente os lavasse, "E sobre a tatuagem?", Michael traçou os dedos sobre a tatuagem na clavícula. Era uma pequena constelação, com pequenas estrelas minúsculas em torno dele. "Isso... tu sabes, é uma longa história", Luke suspirou, ele não sabia se ele estava pronto para dizer ao Michael. Não que ele não confiasse nele, mas trazia-lhe memórias terríveis de volta.

"Tu sabes, tudo se desmoronou quando a minha mãe começou a beber. Ela e o meu pai discutiam bastante, e eu e o meu irmão estávamos a ficar loucos. Ele era o meu melhor amigo, e desde quando eu tinha dez anos quando tudo começou, ele protegia-me de tudo. Pequena história, um dia ele foi-se embora. Sem deixar uma carta ou qualquer coisa. Ele apenas foi-se embora e eu fiquei preso no inferno. Então é por isso que eu tenho isto, é a constelação do signo zodíaco dele. A única memória que eu tenho".

Michael suspirou baixinho, sem saber o que fazer. Então ele apenas envolveu os seus braços em volta do Luke, esmagando-o até à morte.

~*~

Eu do futuro em 2018 a reescrever e procurar erros do eu de 2016 and i gotta gell you guys, 2018 é fucked up
Kakakakkaja corrigiu pra ducked

Anyways, NÃO LUKE NAO MORREU GENTE
beiju e boa noite

Pale -MUKE (tradução)Where stories live. Discover now