Bônus - Mini Teimosa

16.9K 1.4K 65
                                    

P.O.V TONY

Sinto a mão da minha pequena Deusa em meu rosto e logo em seguida sinto sua boca tocar a minha. Que caralho é esse?! A prendo em meus braços.

- Onde você pensa que vai?- Pergunto antes de abrir os olhos para a ver revirando o seus olhos azuis.

- Tenho que pegar a Jade na casa da minha sogrinha, e depois ir no orfanato...- Faço uma careta e me viro na cama ficando por cima dela quando ela começa a se afastar

- Não! Volta aqui...- Sorrio de lado antes de a beijar, mordo seu pescoço, ela geme e desço minha boca para seus seios.- A nossa sementinha adora ficar na casa da minha mãe, eu adoro comer você. Então vamos ficar o dia todo aqui hoje...- Ela me olha e ri.

- Você é tão babaca. Não sei porquê ainda sou casada com você.- Ela faz uma careta fofa, mas sei que só está brincando.

- Você sabe que me ama pequena.- Pisco e começo a sugar seus seios, ela arqueia o corpo em direção a minha boca, raspo os dentes nos bicos e os sopro antes de descer minha boca até sua bocetinha.

A faço afastar as pernas e dobrar os joelhos para cima... Passo a língua por sua extensão devagar antes de começar a chupa-la. Ela grita e se contorce, seguro firme em sua cintura para mante-la no lugar.

- Tony...- Ela geme e sei que está perto.

- Ainda não...- Paro o que estava fazendo.

- Você é um filho da puta! Termina essa porra seu energúmeno!- Sorrio.

- Quero você de quatro pra mim. Agora.- Ela faz o que que eu mandei. Aperto sua bunda convidativa, puxo seu corpo mais próximo de mim.- O que acha de brincar aqui hoje?- Pergunto com esperança, circulando seu cuzinho com o dedo.

- Nada disso... Para de enrolar e me come logo!- Acho que o cu fica pra mais tarde... Entro nela com força, seu corpo pula pra frente pelo impacto enquanto ela solta um grito.

Me movo rápido, dou um tapa em sua bunda ela geme e rebola mais contra meu pau. Sinto sua bocetinha gulosa se apertar em volta do meu pau, meto mais forte, ela começa a dizer alguns palavrões e logo goza em meu pau. Dou mais algumas estocadas antes de gozar.

Me retiro dela devagar, ela se joga na cama. Me deito ao seu lado.

- Ainda nem começamos amor...- Ela me olha e sorri de um jeito sedutor. Logo ela está montada em cima de mim, a beijo e ela começa a se mover.

[...]

- Chocolate quente?- Pergunto pra minha pequena que está sentada no balcão. Ela diz que sim.

- Faz panquecas?- Ela pede, as vezes fica difícil saber se a criança é ela ou a nossa sementinha... Tomamos nosso café da manhã mas tá faltando nossa sementinha aqui.- Já terminou? Vamos buscar a Jade...- Ela tenta descer do balcão.

- Nada disso... Não tá esquecendo de nada não?- Ela faz uma careta.

- Nossa filha na casa da sua mãe?- Reviro os olhos.

- A outra coisa.- Ela finge que está pensando.

- Eu te amo meu energúmeno...- Ela sorri e a beijo.

- Bem melhor... Eu te amo pra caralho. E quero te comer agora.- Ela ri e me empurra para trás.

- Nada disso. Vamos logo buscar nossa filha.- Depois de 40min chegamos na casa dos meus pais.

Isso aqui está quieto. Alguma coisa tá errada, onde minha filha está nunca fica quieto...

- Eu aposto que ela está na cozinha.- Minha pequena diz e começa a andar para a cozinha.

O Advogado  - Livro 3Where stories live. Discover now