Filler

2.8K 216 43
                                    

•8 anos atrás•

Acordei com uma forte dor de cabeça, ouvi alguns barulhos e olhei o quarto. Era Konan. Ela estava procurando algo na minha gaveta.

"Ah... Konan-san!? Você tem um remédio para dor de cabeça? E se possível pode me emprestar uma roupa?" Perguntei fazendo a mesma tomar um susto.

"Yna-chan, você quase me matou do coração... Tenho sim, no armário do meu banheiro, e acho que tenho um vestido do seu tamanho para te emprestar" ela disse e eu fiz uma careta, odiava vestidos, mas era a única coisa que eu podia vestir.

Ela foi rapidinho no quarto dela pegar o remédio e a roupa.

Quando ela chegou peguei o vestido e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, tomei o remédio e vesti as roupas que a Konan havia me emprestado.

Um vestido preto com mangas 3/4 , um moletom com capuz também preto, sandálias ninjas pretas e prendi meu cabelo - que é curto - em um rabo de cavalo e deixei uma franja de lado.

Já fazia uma semana que eu estava com a Akatsuki, não fazia parte da organização, mas eles que me acharam e eu já me sentia parte daquela grande família.

Itachi - que foi quem me encontrou - não gosta que eu chamasse ele de nii-san, eu gosto muito dele, somos bem parecidos, digo, na aparência, Itachi é muito frio e as vezes meio deprimido e eu sou um pouco mais alegre e gentil, e preguiçosa as vezes. Ele me achou, ele me salvou, gosto dele como um irmão.

Saí do banheiro e encontrei uma Konan zangada sentada na minha cama.

"O que aconteceu Konan?" Perguntei.

"Itachi saiu às 5:00 da manhã para comprar roupas e equipamentos para você, só que até agora não voltou" ela apontou para o relógio que marcava 13:15.

Eu dormi tanto assim? Pensei

"Konan, queria sair um pouco, eu posso?" Perguntei amarrando minha bandana no pescoço, isso incomoda.

"Não acho que seja muito seguro" ela respondeu.

"Ah, tudo bem" ouvi alguém chegando "nii-saaaaan" gritei e corri para porta principal, só consegui ouvir um riso da Konan.

Era ele mesmo, o abracei e ele, em vez de retribuir o abraço, colocou a mão no meu ombro e me empurrou pra longe continuando seu caminho.

Olhei para o chão triste, já tinha acontecido isso antes. Mas pensei que ele tinha me salvado por que gostou de mim e queria me proteger.

Olhei para trás e vi ele conversando com a Konan e entregando um grande saco, devia ter roupas dentro.

Esperei ele terminar pra chegar perto. Puxei a manga do seu manto da Akatsuki, ele olhou para mim com aquele olhar frio que arrepiava qualquer um.

"Por que você não gosta de mim?" Perguntei para ele ainda segurando sua manga.

"Eu gosto de você" respondeu "Você me lembra meu irmãozinho" falou olhando para mim com um sorriso imperceptível, ele fez cafuné em mim e subiu para seu quarto, provavelmente.

"Nii-san" chamei ele, mas o mesmo nem olhou pra trás e continuou seu caminho.

"Não se preocupe Yna-nee-chan" Konan falou parando na minha frente, abri um sorriso do tamanho do mundo ao ouvir ela me chamar de irmã "Eu também gosto de você, vou cuidar de você" abracei ela querendo chorar.

Ynakamura um membro da AkatsukiWhere stories live. Discover now