Capítulo 31

1.4K 163 3
                                    


__ Obrigada ficou tudo perfeito Max.

Olho em volta e sorrio feliz como nunca estive por essa semana e meia que se passou, a floricultura estava perfeitamente linda, colorida, perfumada pelas flores ressem abertas, os sinos da porta tilintam me fazendo virar em sua direção, a pessoa que passa por ela me deixa de coração acelerado e olhos marejados, ela trás consigo a lembrança do que eu mais quero esquecer.

__ O que faz aqui?.

__ Somente buscar minha amiga cabeça dura, teimosa e meio chata as vezes.

Olho para Kate tentando segurar o choro, eu a amava mais não a queria ali, isso é sinal que logo quem eu não queria por perto iria aparecer...Henry, eu não estava prepara para ver Kate, imagine para ver Henry.

__ Não temos nada pra conversar, estou meio ocupada por aqui.

__ Talvez você não tenha mais todos nós temos. Escuto a voz de Ryder e logo atras entram todos meus amigos, olho em volta procurando o causador de minha dor, mais não o encontro, não sei se sinto alivio ou tristeza, não posso mentir e dizer que não sinto saudades e sua falta, mais sentir isso me de raiva porque ele não merece isso, simplesmente quero esquecer que um dia tivemos juntos, só havia um pequeno problema... Henry era inesquivável.

Olho para todos e percebo o olhar de tristeza que todos me olham, parece que eu fui a errada, que os deixei sem motivos eu tenho motivos, eles são fortes, o pai do meus filhos, o amor da minha vida me traiu, porque não respeitam meu espaço, eu tenho esse direito.

__ Por favor, eu não quero conversar, estou feliz em ver que estão bem, mais gostaria que voltassem para suas casas e se guisem suas vidas me esquecendo.

__ Como pode ser egoísta a esse ponto Rebecca, somos sua família, não pode querer nos expulsar da sua vida. Kate praticamente grita.

__ Eu preciso de um tempo caramba, me respeitem. Digo tentando segurar as lagrimas.

__ Não pode nos afastar, nos não vamos deixar boneca. Jeremy diz com os olhos marejados.__ Nós amamos você.

Aquelas três palavras batem em meu coração fazendo as lagrimas rolarem por meu rosto, eu os amava também, mais não pronto para voltar a minha dura realidade.

__ Por favor, eu preciso de um tempo. Soluço enquanto tento sair pela porta dos fundos.

Braços fortes me seguram, sinto o cheiro de Henry invadir todo o espaço e não me segiro mais deixo as lagrimas virem com força total, choro alto todos meus medos.

__ Shi vai ficar tudo bem amor. Ele sussurra em meu ouvido enquanto abraça meu corpo pro trás.

__ Porque fez isso comigo, eu te amava.

__ Você e ama.

__ Eu te odeio, me larga. Tento me soltar mais seus braços me prendem mais forte.

Toda a raiva parece substituir meu medo, meu coração acelera, minha boca seca sinto minhas visão escurecer enquanto me debato para me libertar.

Não o quero mais perto de mim, sinto raiva muita raiva, sinto o chão faltar aos meus pés e a escuridão me domina, junto com o som da sua voz tentando me acalmar.

Talvez seja tarde demais.


APENAS UM POUQUINHO DO QUE ESTÁ POR VIR ATÉ TERÇA AMORES, PROMETO MUITOS CAPÍTULOS BEIJOS NO CORE...


The Vocalist Sexy #2Where stories live. Discover now