Capítulo 34

33 1 0
                                    

OUÇA SUA VOZ INTERIOR

"Frutos caem, o amor morre e o tempo passa;
és alimentada com fôlego eterno,
E ainda viva após uma infinita mudança,
E renovada após os beijos da morte;
De abatimentos reacendeu e recuperou-se,
De prazeres inférteis e impuros,
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida e venenosa rainha."
_Algernon Charles Swinburne

Demos um jeito nos corpos, enterramos na mata. Depois daquele dia procuramos pelos outros do clã Linfomano mas nem sinal deles. Por em quanto eles não oferecem perigo. O Clã Linfomano é enorme e não sabemos o que esperar para mais adiante.

Passaram-se alguns dias desde a morte de Nathaniel e James. Ninguém comentou sobre minha atitude de matar James.

É tudo meio irônico e estranho, como o ódio vira amor, assim como aconteceu comigo e Fabrízio. Eu sentia ódio e nojo quando ao mesmo tempo eu o amava. Meu plano era mata-lo também e me vingar quando ele acreditasse que eu estava em suas mãos. Mas tudo foi diferente. Após a transformação se tornou apenas amor, talvez por alguma ligação do sangue não sei. O que posso afirmar é que em partes consegui perdoar Fabrízio porque ele apesar de qualquer coisa conseguiu mudar e me ajudou. James me dava asco e sempre teve pecimas intenções. Ele e Nathaniel eram desperdícios de oxigênio nesse mundo. Não só salvei a mim e meus amigos como todos que eles poderiam machucar para alcançar seus objetivos.

O que eu sentia era mais que ódio. Não pude controlar e o matei sem piedade. Nem eu mesma esperava isso de mim, quando vi ja o tinha feito e foi melhor dessa forma.

Estamos na casa dos 4Elements, e hoje é dia de ir ver minha mãe e meu pai assim como Kath que verá os seus. Eles voltaram de viagem, havíamos forjado uma falsa ligação dizendo que tinham nos encontrado mas em um lugar longe daqui para mante-los em segurança. Eles estão reunidos na mesma casa. Judite hipnotizou a delegada responsável pela investigação de nosso desparecimento e a fez ligar para minha casa e disse que tinham nos encontrado, inclusive pediu para que eles e os pais de Kath estivessem juntos.

Estamos agindo normais como humanas, na realidade, sem os olhos brilhantes somos simples humanos. Como prometido eu dei a Fabrízio o dom de andar a luz do dia.

+++++++

Fabrizio parou o carro em frente a minha casa. Meu coração está a mil, até estou imaginando se Fabrízio consegue ouvir de onde está. Acho que até sem usar sua audição de vampiro ele consegue.

__ Prontas? __ Perguntou olhando pelo retrovisor, para mim e Kath sentadas no banco de trás.

__ Não. __ Respondi. __ Mas vamos lá.
__ Falei e Lyon que também estava conosco saiu do carro e abriu a porta para que saissemos.

Eu realmente não estava pronta. Vê meus pais depois de meses e depois de tudo que tinha acontecido me causava um turbilhão de emoções.

Não tinha como explicar ou inventar uma desculpa plausível. Decidimos, Kath e eu que iriamos hipnotizar para que eles esquecessem quem tínhamos desaparecido, claro, colocando Lyon e Fabrízio nas falsas memórias que seriam inventadas.

Subi os poucos degraus da pequena escada da varanda de minha casa. Abri a porta e nós quarto adentramos o recinto. Meus pais e os de Kath estavam sentados e assim que nos viram ficaram de pé.

__ Kath. __ A mãe de Kath se adiantou e a abraçou.

__ Mãe. __ Falei. E ela veio ao meu encontro. Sentir o cheiro familiar da minha mãe depois de meses era maravilhoso.

Meu pai me abraçou em seguida e cumprimentaram Fabrízio e Lyon que apenas observavam a cena.

Nos sentamos para conversar.

__ Vocês estão tão diferentes. __ Falou o pai de Kath.

__ Onde estiveram todo esse tempo? __ Quis saber minha mãe.

Apesar de ter respostas para aquelas perguntas, não podíamos da-las. E então era hora de hipnotiza-los e fazê-los esquecer. Eu não queria ter que mexer com a mente de meus pais, mas era preciso.

__ Você não vai lembrar que um dia eu e Kath estivemos desaparecidas, estivemos aqui todo este tempo. Fabrizio é meu namorado, nos conhecemos a cinco meses atrás. __ Falei. Minha mãe piscou os olhos, e me olhou sorrindo.

__ Do que estavamos falando querida? __ Ela quis saber.

Meu pai me olhava sem entender o que eu havia feito. Fiz o mesmo com ele e Kath com seus pais.

Fiquei na casa de meus pais e Kath na sua. Eu não poderia sair de minha casa assim do nada, embora eu quisesse ir dalí, eu sentia saudades da minha antiga vida, mas de alguma forma sentia que aquilo já não era mais parte de mim.

Fazer eles esquecer que eu tinha desaparecido não foi fácil. Nem se quer pude perguntar porque nunca me contaram que sou adotada porque eu também não tinha como explicar como descobrir e outra, isso não importa, eu os amo.

++++++++

__ Como está sendo voltar para casa? __ Perguntou Cristine. Estamos todos sentados à mesa na casa dos 4Elements.

__ Hum, estranho. __ Falei ponderando. __ Toda essa confusão na minha vida. Uma hora humana e depois vampira. Descobrir um mundo que eu não sabia que existia e do nada ter que voltar para o meu habitual. Sabe, não tem explicação.

__ Imagino como está sendo. É uma espécie de readaptação ao que você já era adaptada. __ Comentou Malik'ah.

__ E sobre Lyon, Kath, o que sua mãe acha dele? __ Quis saber Judite.

__ Ela acha ele um gato. __ Brincou Kath e todos rimos. Lyon ficou corado. __ Mas também me sinto como Lucy, é estranho saber que apaguei parte da memória de meus país. __ Contou ela.

__ E o que pretendem fazer agora? __ Perguntou Scar.

__ Estive conversando com Kath, e pra ser sincera nem nós mesmas sabemos. Acho que seguiremos o plano de antes. Faculdade e blá blá blá. Parece que de repente nada disso tem mais sentido. __ Falei.

__ Sim. Antes tínhamos preça em fazer tudo porque tínhamos um tempo limitado e agora tanto faz eu entrar na faculdade semana que vem ou daqui a cinquenta anos. __ Completou Kath.

__ Entendo o que querem dizer. __ Falou Zayn rindo de nós. __ Foi confuso para mim também no começo.

__ Que tal um conselho? __ Sugeriu Kath arqueando uma sobrancelha.

__ Não sou o mais indicado para isso, Fabrízio é, por ser mais velho. __ Disse Zayn.

__ Ele também não é o mais indicado. __ Disse Lúcio.

Fabrizio riu.

__ Lúcio tem razão. Não sou o mais indicado, em cento e cinqüenta anos eu fiz muita besteira. Mas se quer fazer algo inteligente Lucy, fique comigo. __ Falou. E todos na mesa riram. Eu não conhecia esse lado de Fabrízio.

__ O mesmo Digo para você Kath. __ Brincou Lyon. Kath lhe mostrou a língua.

__ Queremos um conselho de verdade Fabrízio. Agora. __ Exigiu Kath.

__ O que posso dizer é para que façam o que teem vontade de fazer. Não precisam pensar tanto, nem ter medo de se arrepender, vocês teem a eternidade para recomeçar, quantas vezes forem preciso. __ Falou em uma postura reflexiva. __ Ouça a sua voz interior. __ Falou por fim, me olhando e dando uma piscadela.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora