Capítulo 59

525 48 7
                                    

- Tô dizendo, mãe.. William está muito esquisito, sabia?
- Ué, filha. - Helena fechou o livro, sem entender. - Era o que você queria, não? Que ele mudasse. Eu conversei com ele, e confesso que me surpreendi.
- Eu também mãe. Também estou surpresa. Mas o William não é assim. Agora ele tá quieto. Acredita que vi ele fazendo carinho no Nick?
- Isso é bom, né? Significa que ao menos ele gosta da criança.
- Bom entre aspas. Ele anda com um brilho diferente no olhar. Parece... um sonhador.
- Por falar em sonhador, tá na hora do Nickolas ir dormir. E ele não está nada quieto hoje, por favor. Vai lá controlar seu filho.
Maite bufou como uma adolescente ao ver que havia conversado sozinha. Subiu pro quarto do filho, que estava tocando uma guitarra de brinquedo. Ele batia o pézinho. Ai! Feito o William. Mas que merda!
Maite se aproximou e sorriu.
- Ei, bebê. Sabia que está na hora de dormir?
- Não sou bebê, mãe. Tio Poncho disse que eu já sou um homem.
Maite riu. Que fofo!
- É, sim. Ele tem toda razão. Meu homenzinho lindo... - passou a mão no cabelo dele e notou uma pequena falha. - Ué, o que é isso... - passava a mão.
Nickolas olhava para ela com curiosidade. Maite viu que faltava uma pequena quantidade de cabelo no topete. Talvez fosse coisa de sua imaginação. Ela estava muito cansada e por isso não devia ter reparado nisso há dias.
Deixou para lá e se deitou junto com seu filho. Fez carinho nele, até ele dormir. Adorava ficar agarradinha com ele, vendo como ele era lindo. Pois é! Era uma mãe babona. Os pequenos lábios do filho, mostravam-se igual ao do pai. Ele tinha tudo do pai, mas as vezes tinha o gênio da mãe.
Ela não quis sair dalí. Fez algo diferente e dormiu naquela noite com ele.
**************
Depois do Show, eles conversavam na volta para a casa e William contava seus planos do futuro:
- Cara, se aquele menino for meu filho. Eu vou pirar. O menino é super estiloso, esperto! Vou ensinar tudo o que sei para ele!
Poncho, Chris e Ucker sorriram ao ver William tão feliz com aquilo. Era bom, ver aquele brilho nos olhos tão feroz do amigo.
- Que papai babão esse cara vai ser. - Chris riu.
- Eu vou! - Will concordou. - Levarei ele pro cinema, shopping... ajudarei nos deveres da escolhinha. Pentearei aqueles cabelos loirinhos. Eu tô sentindo, esse menino é meu filho.

*********************

O sexto sentido de Will está certo, mas infelizmente o resultado não estará! No próximo capítulo... William terá mais uma decepção em sua vida. Pauliana e Maite vão ficar novamente cara a cara...

O que será que vai acontecer aí, hein?

Palpites? Comentem!

Quando o Amor Fere Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt