• aviso 02 •

3.4K 184 53
                                        


E agora é que vocês me matam.

DESCULPA PELO ALARME FALSO. E PELO TEMPO SEM POSTAR. E POR SER UMA FILHA DA HERA FAZENDO VOCÊS ESPERAREM.

DESCULPA. DESCULPA. DESCULPA.

Só não me matem. Eu ainda tenho que terminar Gotham, aí vocês podem me fazer sofrer de diferentes maneiras. Sim, seus sonhos realizados.

Okay, isso ficou muito dramático pra mim e eu não sou uma Izzy da vida ( TE AMO izzy_lovegood ), então vamos para as explicações.

Duas semanas sem postar. Pois é, pois é. Mas eu tentei viu? Juro que tentei. Só que o povo acabava me interrompendo e chegando em casa bem na hora. EU NÃO CONSIGO UM TEMPO SOZINHA.

Vocês devem estar bugados, então aqui vai uma resumida explicação sobre mim: não sei escrever com gente por perto. Não sei mesmo. Só sozinha com o som do vento e olhe lá.

Também não consigo escrever de noite. Não me perguntem porquê, eu também não sei. E nem sentada no sofá dá. Só no meu quarto (que ultimamente anda ocupado pelo meu tio que tá passando um tempo aqui — TIO TE AMO MAS VAI EMBORA PELO AMOR DE RAZIEL)

Odeio ficar com gente. Odeio mais do que Will Herondale odeia patos.

VOLTANDO.

Então, por isso, eu não consegui escrever. Tenho essas regras e sou chata pra caramba, mas é a vida né. Tudo que eu escrevia achava bosta e apagava e, mesmo no desespero total para postar, eu não ia deixar vocês com um capítulo ruim né. Seria pior ainda.

E não acaba por aí:

Ontem eu, subitamente e por milagre de Osíris, tive uma inspiração daquelas. Sabia exatamente o que escrever, tava tudo perfeito e eu começava o que viria a ser um lindo capítulo, e aí a campainha toca. A maldita campainha toca.

Eu, xingando Deus e o mundo, fui atender me perguntando quem diabos seria. Eu não tenho amigos e minha mãe e meu avô tem chave, ou seja, ninguém viria. Devia ser engano ou vizinhos dando uma de Hera.

Com um único consolo de que voltaria a escrever em seguida, fui lá atender. E eis quem me parece? MEUS TIOS. ISSO MESMO, NO PLURAL. OS DOIS JUNTOS!!!!!!!!

Eu quis morrer.

Quis dar uma de Barry Allen e ficar em coma. Morrer que nem Allison Argent. Fechar os olhos e parar de respirar.

 Fechar os olhos e parar de respirar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa sou eu hoje. Ontem. Antes de ontem. Semana passada. Mês passado. Desde os meus cinco anos.

MAS PRINCIPALMENTE ONTEM.

Nesse ponto da narrativa, vocês devem estar se perguntando "mas agora já acabou, né Kaya?"

Eu queria que sim. Realmente queria. Vendia meus rins para a resposta ser essa.

MAS ELA NÃO É.

Há menos de trinta minutos atrás, eu terminava um capitulo. As palavras vinham facilmente e eu me sentia J.K Rowling. Tudo estava OK.

Aí a campainha se fez presente de novo.

EU VOU FAZER AS CAMPAINHAS SEREM EXTINTAS QUANDO VIRAR PRESIDENTE. PELO RIO ESTIGE, JURO QUE VOU.

Doeu. Como doeu. Eu fiquei que nem Dean numa das 93784105 que Sam morreu. Parecia a quase morte de Leo Valdez novamente

Tá, mentira. Eu nunca sofrerei tanto quanto na morte do meu marido. Nunca.

ANYWAY

Nossa eu falo muito anyway né

MAS ANYWAY

Peço que, pelo amor de Selina Kyle (notem a importância disso), me perdoem. Ninguém se sente mais mal do que eu sobre isso :(

Vou tentar postar amanhã mas não é nada definitivo, e depende da minha família e da sorte né. Mas saibam que eu não abandonei (e nem irei) The Fugitive. Amo demais a Skye para isso.

Ave atque vale, batatas. Amo vocês como Percy Jackson ama suas panquecas azuis.

The Fugitive ➳ TWolfWhere stories live. Discover now