Explosiva e mimada

53 6 1
                                    

Justin Bieber


O estúdio de Margo era claro e organizado. Mesmo que havia várias pessoas andando de um lado para o outro. Ela não estava à vista e só não questionei sobre o fato de ela odiar atrasos, pois Emily havia feito nós sairmos mais cedo para não nos atrasarmos. Logo duas das madrinhas de Emily chegaram e Susan, a amiga de Emily que sempre quer que eu a foda, começou a conversar comigo. Ela é legal, só que eu a acho muito atirada.

– Srta. Sparks. – Emily se afastou de nós e caminhou até onde Margo estava a abraçando e sendo correspondida. – Faltam quantos? Dois minutos – disse agora sem o sorrisinho irônico que tinha antes. Seus óculos eram pretos, usava uma saia também preta e colada em seu corpo e uma camiseta de botões azul meio solta e que parecia de seda com um colar de pérolas cheio de frescuras nele. Meia calça, saltos... Puta que pariu. Susan logo chamou minha atenção e voltei a conversar com ela até Margo nos mandar segui-la quando os outros três chegaram.

– Tirem a roupa e depois vão até aquela porta. Garotas, nada de seios falsos, tirem os sutiãs e coloquem os robes, vou esperar dez minutos, no máximo. – Então saiu por aquela porta e tive o enorme prazer de ser o último a ir para lá. – Homens, mulheres, noiva. – Ela falava enquanto gesticulava mesmo estando de costas e conversou baixo com um cara que estava ali.

Virou-se para Emily segurando uma fita métrica. Aproximou-se da mesma, que estava sobre uma espécie de pequeno palco redondo, e enquanto nós conversávamos entre si, sentados naquelas poltronas que haviam na sala. Ela conversava com Emily e eu olhava-a de vez em quando percebendo que ela sorria. Eu nunca havia visto ela sorrindo desse jeito... amigável. Eu tinha meu celular em mãos e ao senti-lo vibrar desbloqueei-o e percebi que era uma mensagem de Susan.

Susan: Podíamos almoçar juntos hoje

Eu sabia que sua sugestão não tinha nada a ver com almoçar. Ergui o olhar para ela, mas a mesma conversava com Natalie e Louise.

Eu: Não sei porquê, mas acho que você não quer almoçar

Ela interrompeu a conversa e leu minha mensagem. Riu abafado e digitou uma resposta logo voltando a conversa com as outras duas.

Susan: Você me conhece tão bem...

Susan: O que me diz?

Penso um pouco no que responder. Seria um bom jeito de tentar tirar Margo da minha cabeça, mas tenho minhas dúvidas se conseguiria me concentrar em Susan e não pensar em Margo. Principalmente com ela nesses saltos...

Eu: Tenho trabalho a fazer

Eu: Podemos marcar para outro dia?

– Veja só, seus peitos cresceram, Em. – Margo disse com um sorriso divertido e logo pude escutar Emily reclamando sobre sua fala a fazendo pressionar um lábio contra o outro reprimindo a vontade de rir. Percebi, então, que o outro cara que estava ali anotava as medidas que Margo lhe ditava e ao perceber que ele estava sentado do lado das garotas olhei para Dean que parecia não gostar nenhum pouco que ele conseguia ver os seios de Emily. Mesmo que ele não parecia demonstrar interesse em olhá-la tanto quanto tinha interesse em olhar para seu celular.

Margo liberou Emily e falou para o noivo se aproximar ao sussurrar algo apenas para Emily que riu. Dean se aproximou subindo naquele "palco" e consegui escutar ele perguntar o porquê aquele cara estava ali. "Ele é meu assistente" e o mandou ficar parado enquanto tirava as medidas.

Susan: E quando você vai estar disponível?

– Dan, confere? – Percebi que o seu assistente verificou alguma coisa nos papéis que anotava as medidas que Margo lhe ditava.

Mrs. FanticelliWhere stories live. Discover now