Minha primeira vez +18

484 30 3
                                    


     Entramos em casa e fui em direção as escadas.

– Eu vou tomar banho, ok? - Aviso Charlie.

– Ok! Vou te esperar aqui! - Ele fala.

     Subi as escadas e fui para meu quarto,peguei meu celular que estava em cima da cama, Dani e Kelsey tinham me ligado algumas vezes. Levei o celular para o banheiro e coloquei no armário. Tirei a roupa e me enrolei em uma toalha. Peguei o celular e liguei para Dani.

Ligação On:

" Oi, me ligou? " - Falo.

" Oi, liguei sim! Queria saber se você estava em casa. " - Ela responde.

" Ah que pena, eu não estava em casa, estava no hospital. "

" Ei, o que aconteceu? O que você estava fazendo no hospital? "

" O Justin bebeu de mais ontem à noite e foi parar lá, mas agora já está tudo bem! "

" Ainda bem! O que você acha de vir passar a noite aqui em casa? Chama o Charlie, vamos fazer alguns jogos! "

" Vou falar com Charlie, mas acho que vamos sim! "

" Chama o Ryan e a Jojo também! "

" Ok, vou ver com eles! "

" Tudo bem! Vejo vocês mais tarde! Beijos. "

" Beijos! "

Ligação Off.

    Larguei o celular no armário, liguei o chuveiro, tirei a toalha que estava em volta a meu corpo e coloquei no armário. Entro no box e deixo que a água quente tome conta de mim. Fiquei uns dez minutos ali. Me seco na toalha e saí do banheiro. Coloquei uma legging preta e uma regata também preta. Penteei o cabelo e desci as escadas.

     Procurei Charlie na sala, mas ele não estava lá, fui para a cozinha e me deparei com uma cena um pouco excitante. Ele estava sem sua camisa e com a com uma bermuda jeans. Ele também tomou banho, e estava com um perfume muito bom. Não consegui me segurar e fui em direção a ele, Charlie desligou o fogo e me segurou. O beijei tão intensamente, podia sentir sua ereção. Ele me pegou no colo, gosto de homens fortes, e me levou para a mesa, a mesa não é um lugar bom para se perder a virgindade mas eu quero que Charlie me possua nesse instante. Ele começa a tirar minha camiseta e meu sutiã, estou tão excitada e vejo que ele também está, mas deve estar se segurando para que eu tenha uma primeira vez romântica, ou pelo menos um pouco, ao tirar sua bermuda me deparo com o volume em sua cueca, nunca achei que pensaria isso, mas eu quero ele dentro de mim, quero que eu e Charlie sejamos uma única pessoa. Depois de alguns minutos estamos finalmente nus, ele pega um preservativo que já estava no bolso de sua bermuda, ele planejava isso? Depois de colocá-lo ele sobe em cima de mim e fecho os olhos, quando ele introduz eu sinto um pouco de dor e também sinto o sangue sair, ele me pergunta se estou bem e respondo que sim, conforme eu vou me acostumando o seu ritmo aumenta.

     Esperei tanto por isso, estar aqui, tendo minha primeira vez com Charlie é uma das coisas que eu mais queria, seu corpo é tão lindo, decido abrir os olhos e vejo que ele também está de olhos fechados, ele é tão lindo, pego seu cabelo e ele solta gemidos baixos que só me excitam mais ainda, tento me controlar mas falho e começo a gemer, Charlie me faz sentir tão bem, a sensação de prazer vem logo após e ele se debruça ao meu lado.

- Eu te amo. - Ele sussurra

- Eu também.

-----------------------------------------------------------

Totais créditos no cap para o adriandeverdade szsz

DangerouslyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum