Capítulo 39

121 7 1
                                    


Acordei com alguém chamando meu nome.Mas estava sentindo minhas pálpebras pesadas e não abri meus olhos.

Voz:-Sofia!Sofia!Acorda!Por favor So,acorda-Logo reconheci á voz e abri os olhos.

Minha visão estava um pouco embassada,pisquei alguns vezes e vi o rosto preocupado de quem eu estava procurando.

Eu:-O que aconteceu com seu cabelo?-Minha voz saíu baixa.

Logo sua expressão de preocupação desapareceu e deu lugar á uma de alívio.

Mine:-É você já está bem e oi pra você também-Disse passando ás mãos para abaixar os seus cachos,que estavam descontrolados.Soltei um leve sorriso e me sentei observando o lugar.

Era um cômodo com cheiro de mofo,pequeno,com as paredes manchadas,quase sem á tinta azul-marinho,o chão muito empoeirado,uma janelinha muito alta na parede do meio com grades de barra de ferro e uma luz não muito forte que saía dela,iluminando pouco o quartinho,estou encostada na parede de frente com uma porta de ferro com uma janelinha,provavelmente fechada por fora.

Olhei para á minha amiga e á abracei com todas as minhas forças e ela retribuíu.Nos soltamos depois de um tempo.

Eu:-Você está bem?

Mine:-Sim.Só com uma dor fraca na cabeça e um machucado,por causa da pancada,mais nada grave-Á analisei para ver se não estava mesmo machucada.

Eu:-Como assim pancada?!

Mine:-Não sei muito bem.Estava a caminho do restaurante e resolvi passar por aquela rua que nós duas já passamos várias vezes.Como você sabe,ela não é muito movimentada.Estava passando por ela e senti alguém me seguindo,quando me virei não vi ninguém.Continuei e quando senti passos muito próximos de mim,antes que conseguisse me virar,senti uma dor muito forte na cabeça e depois que já estava no chão,quase desmaiando,escutei um homem pedindo para que me colocassem no carro e acordei aqui-Fiquei me sentindo uma estúpida,por ter ficado brava com ela,por não ter aparecido no restaurante-E como te pegaram?

Contei para ela desde quando ela não apareceu no restaurante.Ela ficou imaginando o delegato que eu descrevi para ela,o xingou,pelo o que falou dela,riu do cara que bateu na minha bunda,ficou com pena do Victor preocupado com ela e xingou muito quando soube que eles se passaram por ela,para me pegar.

Eu:-Quanto tempo fiquei desacordada?-Ela deu de ombros.

Mine:-Não sei muito bem.Quando um homem apareceu aqui,estava com você nos braços.Te colocou aqui no chão e quando perguntei o que fizeram com você,ele sorriu e saíu,então coloquei sua cabeça em meu colo e fiquei tentando te acordar.Provavelmente umas duas horas.

Eu:-Nossa,quando o Gabriel me encontrar,ele vai me matar-Ela fez uma cara confusa-É que eu saí para te encontrar sem ele saber-Ela ficou com uma cara brava.

Mine:-Você é louca?!Você não pensou em seus filhos quando viu o nome do lugar?!Se eu fosse o Gabriel,esperaria os bebês nascerem e te matava!-Ela continuou gritando e falando,eu nem prestava atenção mais no que ela falava,até que ela parou e eu me virei para ela.

Eu:-Já acabou Jéssica?

Mine:-Vai á merda!

Ficamos caladas,eu fiquei pensando no Gabriel,em meus filhos e o por quê de estar aqui.

Eu:-Você sabe de alguma coisa tipo, o porquê de estarmos aqui?-Ela me olhou.

Mine:-Não.No início,pensei que era sequestro,mas se fosse,não trariam você também.Já tentei escutar o que conversam lá fora,mais falam pouco e muito baixo-Ela me olhou triste-Estou com fome-Então percebi que eu também estava,mais não mencionei isso.

Reencontrando O Meu  Inimigo(Em Revisão)Where stories live. Discover now