Untitled Part 1

922 63 50
                                    


Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Elvis Presley-I can't help falling in love

Bridgeport, Connecticut. 1943.

Edward Warren estava trabalhando naquela noite de quarta-feira na fila do cinema e, como sempre, o belo rapaz de olhos cinzentos estava esperando Lorraine Moran aparecer.

Lorraine era uma bela garota de cabelos castanho-arruivados caindo em ondas sob seus ombros, um belo sorriso e os olhos mais azuis e também mais gentis que ele já tinha visto. Ele sabia que ela estudava um ano abaixo dele, pois havia visto a garota uma vez em sua escola, indo para a sala de aula.

Todas as quartas-feiras, ela vinha com sua mãe para assistir um filme e, a primeira vez que Ed a vira na fila, em um vestido de verão, ao lado da mãe, ele sentira como se seu mundo tivesse parado, ouvindo o nome dela pela primeira vez, da mãe dela que lhe dizia algo.

Ele havia se perdido nos olhos azuis dela, que se desviaram rapidamente enquanto ela abaixava o rosto, corada e ele soube que estava apaixonado por ela, enquanto seu coração acelerava. Mas ele nunca tivera coragem de falar com ela, apesar de ser popular na escola e várias garotas quererem sair com ele.

Apesar da beleza e seu jeito gentil, toda a vez que ele a via ali, no cinema, percebia o quão solitária ela era, apesar de ir com a mãe. Sempre haviam outros jovens na mesma seção, algumas garotas que ele sabia que deviam ser da turma dela, mas não se falavam, alguns até lançar olhares de desdenho para ela e isso começa a incomodá-lo, fazendo com que ele sentisse uma enorme vontade de afastá-la dali, para protegê-la e amá-la, muito embora algo lhe dissesse que, ela era uma garota forte e sabia tomar conta de si.

Ed passou uma mão pelos cabelos castanhos quando então viu a bela garota, não, a garota mais bonita do mundo, parando em frente à parede da rua que continha os cartazes dos filmes em exibição, mas dessa vez, sozinha. Vendo que não havia ninguém na fila, ele saiu de trás da corda que levava a entrada das salas e respirou fundo, tocando a cruz que sempre usava debaixo das camisetas, pronto para ir falar com ela.

Mas quando ele começou a se aproximar, viu duas garotas e dois rapazes se aproximarem de Lorraine e ele pode ouvir o que uma das meninas dizia, enquanto Lorraine se virava para elas, seus olhos tristes.

"Vejam se a maluca da Lorraine não está aqui hoje. Você não tem nenhuma carta de tarô para ler?"

"Lauren, por favor, pare com isso." Lorraine pediu, de forma cansada, porém educada.

Lauren e algumas de suas amigas implicavam com ela desde o Ensino Fundamental, quando Lorraine percebera que era clarividente e acidentalmente descobrira que a garota havia sido responsável por empurrar uma colega delas da escada da escola, por ela ter sido escolhida para um concurso de beleza no lugar dela e a jovem a confrontara.

Desde esse dia, Lauren começara a ficar no pé de Lorraine, percebendo que ela podia ver certas coisas e por isso, fazia a cabeça dos outros para implicarem com ela. Desde esse dia, Lorraine começara a evitar seus colegas e amigos e focar em seus estudos e, sua mãe, que sabia desse dom, havia sugerido que ela trocasse de escola, mas como Lorraine dissera, não faria diferença e que ela tinha que enfrentar isso.

"Mas é verdade, você não é normal!" Lauren continuou, sorrindo de lado e se virando para Bob, seu namorado e valentão do ultimo ano.

O rapaz bloqueou o caminho de Lorraine quando ela tentou se afastar dele, cruzando os braços e lhe olhando de uma forma maliciosa, assustando-lhe. Lorraine sabia que um dos motivos de Lauren começar a fazer a sua vida um inferno era porque Bob sempre quisera sair com ela, mas depois que Lauren começara a dizer para os amigos que Lorraine era maluca, Bob acabara ficando com ela.

Não consigo evitar de me apaixonar por vocêWhere stories live. Discover now