aulas particulares

1.9K 240 80
                                    

primeira fanfic aqui, vamos ver se eu fiz certo :)

O quarto estava escuro, assim como o resto da casa. O cômodo também estava quente, e apesar de odiar calor, Yoongi parecia não se incomodar.

Afinal, estava ocupado demais para pensar nisso.

- Jimin... Ah, porra - a boca do mais novo envolvia seu membro por inteiro, sentindo cada centímetro de sua pele quente e macia. Jimin deixava a língua brincar algumas vezes na cabeça do pau de seu hyung, que gemia manhoso se contorcendo contra o colchão.

Park Jimin simplesmente amava provocar aquele tipo se sensação em seu hyung, amava o jeito que Yoongi delirava de prazer quando o chupava, quando estocava fundo, ou quando deixava o mais velho lhe possuir o corpo.

Ver Min Yoongi completamente suado, com os cabelos escuros grudados na testa, o peito acelerado em busca de ar e a boca aberta incrivelmente rosada: era um privilégio para poucos.

Que Jimin se considerava mais do que sortudo por ser o único a ter.

Olhando felino para o rosto contorcido em prazer do mais velho, Jimin deu um último chupão em seu membro, beijou a pélvis de Yoongi repetidas vezes, mordendo também entre os beijos, chupando os ossos sobressaltados deixando marcas na pele alva.

E ouvindo Yoongi gemer. Alto. Lindamente alto.

Enquanto subia para alcançar a boca do mais velho, aproveitou para beijar seu peito. Quando chegou aos mamilos rosados, fez questão de deixar uma mordida dolorida ali, para em seguida acarinhar o bico durinho com a língua áspera.

Ainda ouvindo o mais velho gemer, e agora o vendo apertar os lençóis com força, deixando-os abarrotados.

Chegou no pescoço de Yoongi e não pensou duas vezes antes de chupar e beijar aquela pele macia, deixando marcado algo que ninguém poderia saber.

Afinal, nem sua mãe, nem seus vizinhos, muito menos a sociedade ficaria feliz em saber que as aulas particulares que Yoongi se dispôs a dar a Jimin não eram exatamente para o garoto de 17 anos ir bem na escola.

- O que sua mãe diria se soubesse que você fode o seu professor?

Jimin riu com a pergunta de Yoongi, e antes de responder, aproveitou para maltratar os lábios do mais velho em um beijo sedento. Fazendo suas línguas se enroscarem e dançarem juntas, compartilhando um sabor alucinante.

- Ela ficaria orgulhosa, tenho certeza. - seu tom era claramente irônico. Ao proferir essa frase, se lembrou da mais velha dizendo o quão absurdo era passar um beijo gay na televisão.

Ah, se ela soubesse que Jimin fazia coisas bem piores com o seu querido hyung.

- E a sua?

- Provavelmente, morreria de novo. - respondeu simples, não querendo se prolongar ou pensar numa resposta sarcástica como a do mais novo.

Yoongi só queria Jimin dentro de si, o fodendo forte.

Não foi preciso palavras ou qualquer coisa parecido. Park sabia exatamente o que fazer só de vislumbrar o olhar pedinte do mais velho.

Sem paciência para procurar uma camisinha ou ir atrás de um lubrificante, Jimin posicionou seu membro na entrada de Yoongi, torcendo para que o pré-gozo que escorria de seu pau fosse o suficiente para facilitar a entrada no mais velho.

- Ah... A-Ah! Jimin! - Yoongi temeu cravando as unhas nas costas largas do mais novo, o arranhado sem dó, já que o Park não teve dó ao estocá-lo.

Naqueles movimentos de dor recíproca e enlouquecedora, Jimin passou a estocar Yoongi com rapidez, sentindo seu interior quente envolta de seu membro tão necessitado de uma gozada.

Yoongi mordia, arranhava as costas de Jimin e gemia, querendo descarregar toda aquela tensão e prazer que percorria seu corpo.

Quando ouviu Jimin gemer mais alto, ao que o mais novo jogou a cabeça pra trás, Yoongi passou a masturbar o próprio membro em busca do seu orgasmo.

E ele não foi difícil de chegar, já que Jimin colocou a mao sobre a sua ajudando na masturbação, enquanto estocava com ainda mais força seu interior.

- Porra... Porra! I-Isso Jimin! Mais! - Yoongi gemeu alto antes do mais novo tomar seus lábios segundos antes do orgasmo vir para os dois de modo violento.

Jimin inundou a entrada de Yoongi. Enquanto Yoongi havia lambuzado tanto o seu peito quanto o de Jimin com gozo.

Park caiu sobre o seu hyung com a respiração acelerada, Yoongi não estava diferente.

Depois de um tempo, quando já estavam com os corações mais calmos, Jimin saiu de dentro do mais velho e se deitou ao seu lado.

Com um sorriso sapeca nos lábios, Yoongi beijou a boca do mais novo antes de dizer:

- Você ainda pode ser um garoto, Jimin, mas fode como um homem.

foi pequena, mas eu gostei de escrever 👍
deixa um voto ae pra ajudar as miga
beijos de luz e trevas ( ˘ ³˘)❤

garoto ☆ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora