bye.

760 148 62
                                    

안녕

obrigada de coração à todo mundo que leu, em especial à aqueles que votaram e comentaram <3

espero que me acompanhem nas próximas fics!

okokokok

agora eu vou explicar a história, porque um amigo meu disse que não deu muito pra entender então....... é. eu vou tentar ser séria enquanto explico porque os assuntos tratados nessa fic, mesmo que de modo não tão explícito, são sérios.

yoongi sempre teve problemas, e seus pais são a maior causa de todos eles, porque a falta de amor e carinho na infância de uma criança pode e vai causar algum impacto na vida dela. nesse caso, foi ruim.

os traumas que sofreu, guardou pra ele mesmo, sem nenhum auxílio de fora, sem ninguém que o ajudasse a passar por tudo isso. então ele foi ficando assim, entendendo as histórias alheias e cada vez se privando mais de sentir as coisas que a vida lhe ofereceria. o motivo pelo qual foi para a festa, mesmo que eu não tenha colocado na fic, fora uma das terríveis noites que passava na sua casa.

quando jimin, um cara sociável e bonito simplesmente beijou ele daquele jeito, algo clicou dentro de yoongi. ele começou a sentir algo, porque nunca teve esse tipo de toque e ou/carinho que "recebeu" de jimin.

mas o fato é que não é tão simples assim mudar a vida de uma pessoa, principalmente só com um beijo, sem nenhuma conversa, então penso que, mesmo que agora yoongi visse seu mundinho um pouquinho diferente, ele não estava "recuperado" de tudo o que sempre passou.

a noite em que seu pai surtou, foi quando ele finalmente percebeu o que havia feito sua vida toda, e uma espécie de culpa tomou conta do garoto. jimin fora alguém que o fizera perceber isso, mas não tinha feito nada que pudesse realmente mudar esses pensamentos que yoongi sempre teve. e ele não conseguiu pensar em nada que o prendesse nesse plano, nada para lutar.

eu me sinto assim muitas vezes, mesmo que não seja um caso extremo como o dele.

eu não falei da história de vida completa do jimin, e foi meio que de propósito. você pode ver que, mesmo assim, os capítulos do ponto de vista de park são mais longos do que os do outro, pra passar a ideia de que ele tem uma história enquanto yoongi não tem.

mas basicamente, ele tinha o velho problema do "sempre fui hétero mas não sou hétero", ele sempre conviveu com In Ha, e com seus problemas em casa ela fora um dos únicos apoios reais que teve na sua vida, levando ele a acreditar que estava apaixonado pela menina.

depois de yoongi, ele percebeu que não era assim que queria viver a sua vida.
ainda tem o último capítulo!
acho que é isso. se alguém ainda tiver alguma dúvida, ou wherever, por favor me chama na inbox, nos comentários ou até o twitter (que é @ tinyyunki).

고맙습니다!

(muito obrigado!)

beijo do chouji

e

안녕!

1003 songs {yoonmin}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora