Desculpa

2.3K 149 2
                                    

Eloah

A semana se passou é o aniversário da Helena será amanha sábado, eu já decide que não vou, dps do dia no banheiro a gente não se falou mais, ela tentou só que eu a ignorei por completo, o André chega na segunda to mt feliz em ver meu namorado assim tiro a Helena vez da minha cabeça, Tava deitada mexendo no celular quando minha mãe me gritou.
- filha, tem uma amiga sua aqui.
- Já vou mãe.
* levantei ajeitei meu shorts prendi o cabelo em um coque, deve ser a Ana tentando me levar pra sair, quando eu desci as escadas pra minha surpresa era a  Helena, respirei fundo e fui até ela.

Helena

A Lua me ignorou a semana toda, e isso me deixou mal, meu aniversário é amanhã e com certeza ela não vai, tenho que me desculpar, ela é uma garota legal já desistir do lance de transar com ela, tomei um banho vestir short com suspensórios e uma blusa de manga preta, calcei um tênis e fui a casa dela, a mãe dela me atendeu, e chamou a Lua, ela desceu e quando me viu fez uma cara feia.
- o que faz aqui Helena?
-preciso conversar com você Lua, pfvr.
* ela respirou fundo, cruzou os braços.
- ta, sobe ai.
* ela subiu e eu fui atrás dela, entramos no quarto e fechou a porta e sentou na cama, me sentei ao lado dela e suspirei forte.
- Então fala.
- olha Lua, eu sei que fui uma babaca, sei que n deveria ter feito aquilo com você, eu me arrependi mt, e quero te pedir desculpas.
- sim, vc foi uma idiota, vc não pode sair por ai querendo agarrar todo mundo, pirou?
- eu sei, eu sei, você é diferente, voce me instiga, mais eu vou te respeitar daqui pra frente, quero ser sua aamiga só amiga.
- eu acho bom me respeitar msm Helena.
- você vai me desculpar?
- vou sim.
Ela descruzou os braços.
- Então vai na minha festa amanha?
- não sei, acho que não.
- por favor Lua, vai ser importante pra mim se voce for.
Fiz biquinho e ela sorriu.
- ta ta eu vou.
Bati Palmas e estiquei a mão pra ela, ela pegou e eu puxei ela com cuidado pra um abraço, ela me abraçou, fechei os olhos ao sentir o cheiro dela. Depois fui pra casa bem mais tranquila, quando cheguei capotei, amanhã é o grande dia.

Aqueles olhos. Where stories live. Discover now