Capítulo dez.

18.4K 1.2K 231
                                    

O capítulo não ficou muito grande, tive que emprestar meu computador a minha prima, e fiquei sem tempo hoje, me perdoem ok ? Obrigada pelos comentários e votos, vocês são fodas. Amo vocês

Alicia narrando:
Eu queria gritar, o medo tava tomando conta de mim, vi uma arma apontada pra minha cabeça, e um cara nojento passando a mão pelo meu corpo, e fechei os olhos, só tava esperando pelo pior. Até que sinto o cara sendo empurrado pra longe de mim e ouço barulhos de tiro, só abro o olho quando param. E quem eu menos esperava tinha me salvado, o menor.

Menor: cê tá bem ? Ele chegou a fazer alguma coisa ?- ele passou a  mão no meu rosto, secando minhas lágrimas. Eu balancei a cabeça negativamente e abracei ele e comecei a chorar.
Alicia: Eu fiquei com tanto medo- ele passou a mão nos meus cabelos e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Menor: nunca mais saia sozinha, a noite, por aí, é perigoso. Esses noia e esses vapor nojento ficando azarando as mina. Vem, vamo sair daqui- eu apenas assenti, e ele subiu pra o camarote de novo comigo, quando meu irmão me viu correu na minha direção.
LD: o que porra aconteceu menor? - o CR tava beijando aconteceu Julia e não parou nem pra olhar. A Bruna e a Carol e os meninos veio pra cima de mim.
Alicia: um cara muito nojento tento me estuprar- nessa hora o CR olhou
CR: Fica parece uma puta se exibindo, aí tá pedindo né?- me subiu uma raiva que eu não sei da onde, todo medo e tristeza que eu tava sentindo se transformou em ódio. Eu fiquei cega de raiva. Levantei da cadeira e fui até ele.
Alicia: VAI SE FUDER, DEIXA DE SER BABACA, UMA NOITE TU TÁ COMIGO E NA OUTRA ASSUME ESSA PUTA AÍ ? ASSINA MESMO TEU ATESTADO DE CORNO, TU MERECE ELA, EU TENHO NOJO DE TU CR, TU FOI A PESSOA MAIS NOJENTA QUE EU CONHECI, SEU BABACA DO CARALHO, VAI TOMAR NO SEU CU- ele levantou e deu uma tapa tão forte na minha cara que eu cai no chão, o caça-rato e o menor seguraram ele, e eu virei pra encarar ele.
CR: SOME DAQUI SUA VADIA, EU SÓ NÃO TE MATO, PORQUE TEU IRMÃO É MEU PARCEIRO, AQUILO QUE EU TIVE COM VOCÊ  ONTEM ? SÓ TE COMI PORRA, E TU DEU FACINHO, TU É MUITO PUTA MESMO- eu nem esperei ele terminar de falar nada, eu sai correndo do camarote e as meninas vinheram atrás de mim, junto com o caça-rato, entramos no carro e ele levou a gente pra minha casa, eu não falei nada, só chorei, eu só queria meus pais, e minha vida de volta. Chegamos, eu agradeci a carona, e desci, as meninas entraram comigo, me ajudaram a tomar banho, eu vesti meu pijama, tomei um calmante, e dormi na mesma hora.

CR narrando:
Quem essa vadia pensa que é pra vim me peitar ? Abre as perna para qualquer um e quer vim ter  moral comigo, vai se fuder.

LD: EU TE FALEI QUE ELA NÃO ERA BAGUNÇA, QUE ELA ERA MINHA IRMÃ, PRA QUE TU FOI ATRÁS DELA PORRA, PRA FAZER ISSO ? TU É MEU IRMÃO PORRA, MAS VAI SE FUDER.- ele saiu do camarote e os cara foram atrás dele, ah, vão se fuder, fiz e varia de novo, essa porra chegou agora e tá pensando que é quem? Precisava me acalmar, levei a Julia pra minha casa, e comi ela o resto da noite, mas o que tava fedendo é que quando eu me dei conta do que eu fiz, eu me culpei, e em todos os momentos com a Julia eu pensava nela, isso que tava fedendo. Eu era um otário do caralho, mano. Eu sabia que ela não era puta, eu não sei o que deu em mim, acho que ela me causou um bagui tão estranho que eu quis afastar ela. E agora afastei ela pra sempre.

LD narrando:
Quando vi minha irmã daquele jeito, eu senti uma culpa por não ter protegido ela, ela não sabia nada da vida aqui. Eu deixei o CR se envolver com ela, e vê ele batendo nela, me deu uma raiva, um ódio.

Quando cheguei em casa, que vi ela dormindo naquele estado, eu só pensei em afastar ela o mais rápido desse morro e de tudo isso, ela não precisava disso, não precisava passar por isso. Amanhã já ia resolver os bagui, e tirar ela daqui. O CR é meu irmão, me ajudou muito, mas vê ele fazendo aquilo com ela, e falando aquilo pra ela. Quero que ele se foda agora.

Dama da Noite.Where stories live. Discover now