Capítulo 33 (Sthefany)

985 84 2
                                    

Boa Leitura Babys!


Minha vida virou um inferno desde que ela entrou na vida dele. Alana... só de ouvir e pensar em  seu nome sinto uma raiva descomunal, ela o tirou de mim sem mais nem menos e agora... ele tem duas filhas com ela... e esta a espera de mais um. E pensar que eles poderiam ter sido meus doí mais ainda.

As pessoas acham que eu estou louca, obcecada por um amor antigo e que eu deveria seguir em frente, mas não é tão fácil assim. Julian foi meu amor, o único que me fez sentir coisas que nem mesmo o pai dos meus filhos conseguiu e eu o quero de volta! 

E se não fosse o bastante, a cria deles vem tentar tirar meu Adrian de mim, meu bebê... fecho os olhos e respiro fundo, ela não pode tirar tudo de mim, e se tentar eu vou fazer um inferno na vida deles... alias, ele é meu filho ainda. Sorrio, ah querido... mamãe vai te encontrar de novo e encontrar sua irmã também. 

A porta se abre e eu estreito os olhos, a enfermeira da "casa de recuperação" entra pra me examinar.

-Como se sente depois dos remédios?

-Normal... falo com minha voz tranquila.

-Quando eu irei sair daqui? Ela me olha e suspira.

-Eu creio que não vai ser tão cedo...  Esta aqui porque a policia lhe considera uma pessoa com problemas emocionais.

Problemas emocionais? Ela esta me chamando de louca? Eu vou mostrar a louca! Alias, essa não era a resposta que eu queria ouvir, mas eu vou sair daqui de um jeito ou de outro!

Observo a sala e sorrio ao ver uma faca de pão em cima da mesa. Levanto e ando tranquilamente como se não quisesse nada e pego a faca. Aproximo-me dela e sorrio ao ver o susto e o medo nos seus olhos. 

-Veja Lucia, aquela não era a resposta que eu queria ouvir. Cravo a faca no seu estomago e ela tenta gritar, mas abafo seu grito com a mão, com a outra eu torço a faca mais ainda e sorrio ao vê-la perder seu precioso sangue. Deixo-a cair e vou para porta, o local esta silencioso... já e tarde! Maravilha!

-Adrian querido... a mamãe esta indo! Sorrio com minha própria piada e abro a porta e saio cautelosamente pelo corredor, quando percebo que não ha ninguém caminho tranquilamente pela ate a porta da frente que esta aberta. O ar da noite bate no meu rosto e sorrio.

-Ar puro! eu adoro... bem, agora é trocar essa roupa e ir atras dos meus bebês. Caminho calmamente e feliz, vou ver meus filhos e faço uma careta... o meu ex marido deve esta com eles, fico zangada com isso aquele maldito! Mas não vai durar por muito tempo... meu plano ainda não esta acabado.

-Bem vejamos. 

1- Ver meus bebês

2- Matar a vadia do Adrian

3- Fazer Alana abortar... sorrio deliciada.

4-Fazer o inferninho na vida deles! Oh, soa como um bom plano! Sorrio

E melhor aproveitarem, a tranquilidade na vida deles vai acabar rapidamente... sorrio com o pensamento, ah se vai.

******************************************************************

O.O

Eu sei, vcs estão com medo de mim por escrever algo assim né? (Mas eu preciso de algo pra chegar ao gran finale)

Até eu fiquei assustada mas tudo bem!

Espero que tenham gostado desse capitulo um tanto... macabro! Apesar de ser pequeno

Votem e comentem! 

Até a proxima *-* 

Ah, e leiam meu novo livro: Senhor da noite :)



Princesa De GeloWhere stories live. Discover now